Ir ao conteúdo

Guitar Hero III - Tópico oficial

niloleite

Posts recomendados

Postado

Tenho a guitarra modelo LES PAUL do PS3 wireless original que é detectada automaticamente com o Patch 1.3 do Guitar Hero 3: Legends of Rock (PC).

Tenho um dúvida, existe o sensor de inclinação para ativar o STAR POWER na guitarra do PS3???

No GH3 para PC eu aperto o select para usar o STAR POWER.

Inclusive no "Controladores de Jogo" do windows, quando eu inclino a guitarra, nenhum botão se acende. É normal isso???

Postado

Ola meu pc é:

processador: DualCore Intel Core 2 Duo E6750,

MB: IP35V

2GB ram

hd 250 gb sata

placa de video: NVIDIA GeForce 8600 GT

porém instalei o guitar hero 3 aqui e rodo sem lag nehum mas o som ta com ruido, tipo travando

alguem sabe como resolver?

obrigado

Postado

tem isso, existe umas guitarrinhas wi-fi e usb rolando por ai, e funciona bem... tava pensado em uma, mas parece mais um cavaco, q uma guitarra, e eu com qause meus 2 metros de altura, não deu muito certo.

Postado
Alguém consegui uma sequência de em que se consiga precionar 3 teclas ao mesmo tempo em todas as combinações de teclas?

Para todas que tento, se consuigo Verde, vermelho e amarelo ao mesmo tempo, nao consigo amarelo azul e laranja, nem vermelho amarelo e laranja... Se consigo amarelo azul e laranja, aí não dá verde, vermelho e amarelo...

Isso está me impedindo de passar muitas músicas no expert, pois quando preciono as teclas nao vai...

Cara, quando eu estava jogando Iron no Expert notei isso... tenta isso :

----------------------------------------------------------------

Vá em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Kbdclass\Parameters

localize a chave KeyboardDataQueueSize. O valor de default é 100 (64 em hexadecimal). Mude esse valor (por exemplo 150, é o que eu uso).

Saia do editor e pronto

-----------------------------------------------------------------

Fonte Forum Baboo usuario Tiao_cachaça no topico (aumentando o buffer do teclado) em 4-6-2004

Pra mim deu certo, e não há problemas mais com o The Number of the Beast \o/

Já conseguiu tocar Through the Fire and the Flames no Hard ??? ^^

Postado

ueeeeeeeeeee....

Perae... que vou dar uma testada aqui no pc que to usando.

Droga, não funcionou.

E testei com outros valores ! =S

Quando eu chegar em casa eu posto de novo.

Postado

Então pode ser isso, porque o meu teclado é um Mtek do mais bagacero que pode ter...hehe

Eu tava dando uma olhada e vi que tem vários patchs pra instalar no GH3, alguem ai que usa os patchs notou diferença em alguma coisa? Muda alguma coisa no jogo, acrescenta algo?

Achei bem complicado pra adicionar novas musicas... nem tive tempo de tentar ai. Aquele tutorial la na página do orkut ta bem ruim de entender tb, achei mal escrito... Se alguem achar outro posta ai, eu procurei e não achei.

Postado

antes, eu usava o Windows SP2 com driver de video 162 da nvidia e processador Pentium D930 MB intel D945GNT e SEMPRE funcionou normal o jogo. Agora q troquei o processador e MB pra Intel E2160 e Gigabyte GA-P35-DS3 rev 2.0 instalei o Windows SP3 com driver de video 175 tentei colocar o 162.18, o jogo está com um pequeno problema, perto do final quando ainda estou tocando aparece a frase "You Rock" e termina sem a musica terminar por inteira. vou tentar resinstalar o jogo aqui, porque tenho um amigo q usou tb os mesmo drivers de video e o dele não deu problema algum a diferença tb é q ele não atualizou o jogo dele pra 1.1 mas o meu não dava isso antes mesmo com o patch.

PS: alguem ja descobriu como jogar de 2 no PC?

Postado

Boa Noite, galera.

Eu instalei o Guitar Hero III normalmente e fui jogar. O jogo está com um lag meio chato. Tenho que apertar a tecla um pouco antes dela ficar em cima do botão. Mas isso já acostumei. O problema mesmo é que eu jogo 1 ou 2 vezes, e quando vou entrar no jogo fala que o jogo salvo está corrompido e eu tenho que deletar ele. Aí perco tudo que tinha feito. Ele fala que eu posso continuar sem salvar, mas de que adianta:(

Windows XP Service Pack 2

AMD Sempron 2500+ 1.40 GHz

512 MB Ram (Em breve colocarei 1 GB)

Radeon 9600 Pro / 256 MB

Postado

e ae galera beleza?

seguinte, quando eu instalei o patch 1.3, o jogo parou de "reconhecer" o xpadder e o joytokey, alguém me confirma se isso realmente acontece.........

eu não estou conseguindo acertar o funcionamento do analógico esquerdo, no meu caso eu programei o xpadder para captar o movimento do arrasto pra direita do mouse quando empurro a alavanca pra cima e o movimento do arrasto pra esquerda eu coloquei na alvanca pra baixo........ no jogo (ps2), a barra aumenta quando você "alavanca" no joystick e ela volta ao tamanho normal quando a alavanca é centralizada, mas no meu pc, quando você empurra a alavanca, a barra aumenta e diminui bem rápido, mesmo com a alavanca "empurrada", por favor, alguém sabe o que eu configurei errado?

Postado
Boa Noite, galera.

Eu instalei o Guitar Hero III normalmente e fui jogar. O jogo está com um lag meio chato. Tenho que apertar a tecla um pouco antes dela ficar em cima do botão. Mas isso já acostumei. O problema mesmo é que eu jogo 1 ou 2 vezes, e quando vou entrar no jogo fala que o jogo salvo está corrompido e eu tenho que deletar ele. Aí perco tudo que tinha feito. Ele fala que eu posso continuar sem salvar, mas de que adianta:(

Windows XP Service Pack 2

AMD Sempron 2500+ 1.40 GHz

512 MB Ram (Em breve colocarei 1 GB)

Radeon 9600 Pro / 256 MB

Instala o último patch do jogo.

Na descrição consta que alguns problemas com lags foram resolvidos. Porque mesmo estando no low, o gráfico das barras e outros itens continuavam os mesmos.

Dá uma conferida.

Sobre o teu save, coisa que eu ainda não tinha visto, tu já testou reinstalar o jogo e deixar para salvar automaticamente ???

Postado

Na comunidade do orkut sobre guitar hero tem um tutorial de como coloocar mais musicas, mas achei bem complicadinho e meio confuso... Não consegui fazer...

Postado

Alguem me ajuda :/

Quando chega notas duplas como amarelo e verde & vermelho e amarelo eu nao consigo tocar essas notas, pelo pouco q joguei o problema ta na not aamarela quando aparece c/ outra junto, alguem pode me ajudar ?

Postado

ai beleza o q você flo mais ai to com problema com leg no guitar hero 3:mad:

ai essa msg é pro: faiscamc

ai alguem responde

Postado
ai beleza o q você flo mais ai to com problema com leg no guitar hero 3:mad:

ai essa msg é pro: faiscamc

Desculpe responder pelo faiscamc.

Ve se isso te ajuda.

Aí vai uma dica para quem instalou o jogo e ta dando uma travadinha irritante.

Instalem o Riva Tuner, fiz upload dele no 4shared ai segue o link.

http://www.4shared.com/file/55738312/21602f05/RivaTuner208-Guru3Dcom.html

Imagens ilustrando a configuração do Riva Tuner.

http://www.4shared.com/file/56797774/ba6b9700/Rivaturner.html

Depois de instalarem vá ao menu (Iniciar/Programas/RivaTuner v2.08/RivaTuner) e abram o Riva Tuner e sigam o procedimento que está no arquivo Rivaturner.zip.

O riva tuner é um aplicativo que faz over clock de placas de vídeo, o procedimento que recomendei não é um over clock é apenas a correção de uma incompatibilidade entre o jogo e a placa de vídeo. Comigo resolveu, uso uma GF 8400GS e mesmo assim dava umas travadinhas, então fiz o procedimento acima e resolveu.

Qualquer dúvida estamos aí.

Postado
Cara, quando eu estava jogando Iron no Expert notei isso... tenta isso :

----------------------------------------------------------------

Vá em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Kbdclass\Parameters

localize a chave KeyboardDataQueueSize. O valor de default é 100 (64 em hexadecimal). Mude esse valor (por exemplo 150, é o que eu uso).

Saia do editor e pronto

-----------------------------------------------------------------

Fonte Forum Baboo usuario Tiao_cachaça no topico (aumentando o buffer do teclado) em 4-6-2004

Pra mim deu certo, e não há problemas mais com o The Number of the Beast \o/

Já conseguiu tocar Through the Fire and the Flames no Hard ??? ^^

Não deu certo não, pelo que já vi, o problema está na construção dos teclados que usam uma mesma trilha para varias teclas...

Quanto a Fire and the Falmes eu passei ela com muito custo no hard, e com muito mais custo ainda passei o Lou e zerei no hard. Agora agarrei no Expert por conta desse estque de 3 tecla, pois as musicas usam muito isso... simplesmente não dá pra passar pois o telcado não responde.... :(

Postado

amigos acabei de instalar o gh 3 e gostaria de saber se tem como jogar com a guitarra hero 2 do ps2 com adaptador no pc, pois fui comprar a guitarra e o adptador e fiquei em duivdas, espero respostas

Postado

bom pessoal... estou tendo um problema... comprei o GH3 pra PC só que não constava na caixa que não suportava o sistema operacional XP X64... na hora de instalar a primeira coisa que diz é que é requeriro um sistema windows xp(x32) ou vista(tambem x32)...

tem alguma maineira de resolver isso? tava afinzão de jogar esse jogo... por isso não gostaria de trocar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...