Ir ao conteúdo

Placa de captura de video-prolink

Liquid Snake

Posts recomendados

Postado

comprei uma placa de captura de video da prolink,mas não consigo fazer o som sair pela minha placa de som ....quando assisto tv nela,tenho q desconectar o cabo de som da minha placa de som,e ligar na saida de som dela,e vice versa quando quero usar o windows....como faco para o som sair pela placa de som daplaca mae????pra não ter q sempre ficar mexendo  nos cabos?

valeu!!!

Postado

Onde e quanto você pagou nessa sua placa de captura, pois eu estou a fim de comprar uma pra mm também.. me diga o modelo dela também.

Muito obrigado.

Postado
Postado Originalmente por royopa@08 Set. 2003,09:06

Onde e quanto você pagou nessa sua placa de captura, pois eu estou a fim de comprar uma pra mm também.. me diga o modelo dela também.

Muito obrigado.

é uma prolink pro-tv....o modelo não lembro(to no curso agora)mas era o mais em conta(R$195,00)e é boa....

Postado
Postado Originalmente por Liquid Snake@07 Set. 2003,06:16

comprei uma placa de captura de video da prolink,mas não consigo fazer o som sair pela minha placa de som ....quando assisto tv nela,tenho q desconectar o cabo de som da minha placa de som,e ligar na saida de som dela,e vice versa quando quero usar o windows....como faco para o som sair pela placa de som daplaca mae????pra não ter q sempre ficar mexendo  nos cabos?

valeu!!!

compra um cabo de audio p2-p2

liga uma ponta na saida de som da captura e a outra na entrada da sua placa de som...

[]'s

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...