Ir ao conteúdo

duvida sobre pentium 4 extreme

papaum

Posts recomendados

Postado

ola

tenho um intel celeron 4 1.8ghz 478, placa-mãe via p4m266 soquete 478 e

quero compra um pentium 4 extreme edition 3,4ghz (SL7CH).

Dai vem a duvida, alguem sabe se essa placa-mãe e compativel com esse processador ?

aguardo respostas

Falou

Postado

N vale a pena comprar processador ultrapassado ,ate um Semprom ganha dos P4...

Se quer gastar pouco e ter um bom desempenho pegue um Athlon x2 4200+ , uma ASUS M2N-MX e 1gb de memoria DDR2 ,a placa-mãe ja tem video on-board que ja é bem melhor que a sua placa...

Postado
o pentium 4 extreme edition é 775 o soquete e a sua é 478 imcompativel

mas tenta comprar um pentium 4 478 tem getne que vende usado

nesse artigo https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1122/5 fala sobre os p4 e tem 2 p4 extreme soquete 478, pode confiri :lol:

O meu maior problema e em relação a parte financeira :unsure: e então se eu precisa-se troca so o processador ia sai muito mais barato né.

minha duvida e que nesse artigo fala q o p4 extreme trabalha externamente a 200mhz e o meu atual processador trabalha a 100mhz. Sera q isso e um problema se eu quiser compra um p4 extreme ou isso num influencia em nada :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...