Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a Rede Ponto - a - Ponto


bethus

Posts recomendados

Olá amigos estou com um pequeno problema, eu fiz uma rede ponto-a-ponto com um PC e um NOTEBOOK, quando fui pinga do PC para o notebook estava pingando beleza, mais quando fui pinga do notebook para o PC esta dando erro. Eu peguei e fui ao PC ai estava marcado na (NÃO PERMITIR EXCEÇÕES), desmarquei, quando coloquei para pinga do notebook para o PC estava tudo beleza, ativei o ICS no servidor (PC) e no cliente (NOTEBOOK). Mais quando habilito o firewall no PC (servidor) à conexão cai, mais fica pingando beleza com o firewall ativado, tenho que desabilitar o firewall para que a conexão chegue até o notebook se habilitar a conexão cai, outra coisa o MSN não entra, pede para eu verificar a conectividade com a internet e ver se não tem algum firewall bloqueando a conexão, mais eu desabilito o fiewall dos dois, mais continua dando erro na. Nº do erro do Msn 81000306.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!