Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida NOOB da fonte


Guijermous

Posts recomendados

Não sei muito sobre fonte, na verdade sei nada, porém meu Pc quando liga faz barulhos estranhosss, e me disseram que poderia ser a fonte ou o cooler.. eu abri meu pc e meu cooler ta girando aqui, mas a fonte, o cooler que fica atrás dela não roda quando ele ligou, tem algo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você tá correndo um risco muito sério de perder o PC inteiro se o cooler da fonte não tá funcionando.

Faça o que o daniel falou e leve em um técnico eletrônico pra que ele possa abrir, limpar e testar o cooler. Não tente fazer isso você mesmo porque o risco de danificar algo é grande, pra quem não entende do assunto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dar pau do nada, estragar as memórias, o HD.. e quando a fonte queimar levar açguma coisa junto com ela.

Se seu pai não quer trocar um paliativo pro seu problema é forçar o cooler a girar com uma canetada (recomendo um lápis), dá só um "totó" que ele deve começar a girar. Mas é pra empurrar de leve e só o cooler, num vai me enfiar na dentro o "girador" que ae você pode estragar bem a fonte.

Fala pro seu pai largar de ser pão-duro, 35/40 mangos você compra uma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!