Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cr4sh3r_777

Compatilhamento de dados através de roteador Wireless

Recommended Posts

Pessoal, estou com o seguinte problema:

Tenho uma rede com fio ligada no próprio Switch no Roteador Wireless DI-524 e liguei meu notebook a internet através da rede sem fio, até ai tudo OK.

O problema é que quero acessar a unidade D: da máqina que eu tenho ligada na rede 10/100 do roteador mas o notebook não encontra essa máquina na rede para a configuração do compartilhamento dos dados.

A minha dúvida é a seguinte, isso está ocorrendo porquê o roteador considera a rede 10/100 uma rede diferente da rede Wireless e ambas não se comunicão entre se? Se sim, como eu posso altera a configuração do roteador para consegue fazer a comunicação entre as essas redes?

Obs.: A internet está funcionando normalmente em todas as máquinas da rede até mesmo o notebook.

Agradeço desde já a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao...

nao é problema da rede porque eu uso exatamente assim e funciona.

em compensacao mesmo usando cabo as vezes meus pcs n se enxergam na rede interna e eu n sei solucionar esse tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais