Ir ao conteúdo

FONTE 430 WATTS REAL THERMALTAKE SATA TR2 POWER W0070RUC é uma boa opçao?

Guilherme Pessotti

Posts recomendados

Postado

pretendo comprar essa fonte FONTE 430 WATTS REAL THERMALTAKE SATA TR2 POWER W0070RUC PRETA,

Seria uma boa opção p/ esse configuração?

Processador Intel 2.33MHZ E6550 + GeForce 8500GT e PL. mãe Intel c/ HD 250 GBSata II ?

Alguem sabe se essa fonte é de confiança?

Postado

Não. Além dessa fonte ser inadequada para configurações novas, é na verdade uma HEC de 300W. Ou seja, gato por lebre!

Tente pegar uma AVC 400W, ou uma Huntkey 350W!

Abraços!

Postado

É serio? eu vi essa fonte no site de uma loja aqui do ES, e pelas especificações pensei que fosse boa! poque ta escrito que é 430 Real! e eu não tenho muito dinheiro p/ gastar! na verdade estou tentando montar uma boa configuração p/ uma amiga! que me pediu uma configuração boa p/ multimidia, e abrir varis aplicativos ao mesmo tempo! porém ela não pretende gastar muito! então você's poderião me indicar boas fontes que não sejam muito caras?

• 2 anos depois...
Postado

As fontes Termaltake tem muita credibilidade no mercado. São cuidadosas em sua construção e ainda possuem 5 anos de garantia direto com o fabricante, com nota fiscal, é claro.

• Membro VIP
Postado
As fontes Termaltake tem muita credibilidade no mercado. São cuidadosas em sua construção e ainda possuem 5 anos de garantia direto com o fabricante, com nota fiscal, é claro.
Fico preocupado, colega Flira, se o indagante desse tópico, o colega Guilherme Pessotti, está ainda esperando a resposta a sua pergunta, feita lá no início de 2008, mais de 1.000 dias atrás..

Não contente ainda tentas fazer crer ser essa TT dai, a W0070, uma boa fonte..

Antiquada, com 65% de eficiência (note que o mercado anda oferecendo fontes com 85% de eficiência ou mais), fraca na linha de 12 Volts para uma fonte dita de 430 Watts..

Olhe ai:

Se for sua versão antiga essa só era capaz de oferecer 18 Amperes na linha de 12 Volts, ou seja, uma fonte tipicamente de 260 Watts

FonteThermaltakeW0070.jpg

Se for a versão nova, capaz agora de ofertar 29 Amperes na linha de 12 Volts, será capaz de oferecer pouco menos de 400 Watts no total. Mas ainda continua com a ridícula eficiência marginal de 65%

ThermaltakeTR2W0070Versonova.jpg

Lastimável..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...