Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fritei minha Enermax...tem conserto ??


The Phanton

Posts recomendados

Srs.,

Ultimamente meu filtro vinha desarmando direto. Imaginei ser o filtro e acabei trocando por um mais forte mas continou desarmando.

Testei o filtro novo com todos os cabos dos aparelhos que tenho aqui e ele continuou desarmando apenas com o cabo do PC. Fiz a burrada de ligar o cabo de força do PC direto na tomada da casa e....puff...um estalo na fonte e já era...não ligou mais...

A fonte é da Enermax modelo EG565P-VE FMA de 535 watts. Pra minha sorte, tenho uma Seventeam 420watts parada aqui e liguei pra ver o tamanho do estrago e felizmente a Enermax deu a vida pelo resto do sistema...está tudo funcionando....

Agora quero saber...mando arrumar, já que é uma Enermax...ou a deixo descansar em paz ???

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Enermax é uma boa fonte! O fato de ter dado problema, pode ter causas diversas. Já consertei algumas fontes e, dependendo até da sorte, muitas vezes é de fácil solução, mas isso só se descobre após abrir, analisar e testar componentes, etc.

Procure um técnico bom em reparação e faça uma visita a ele....analise o custo e veja se compensa. Conseguindo sucesso na reparação, a fonte estará como nova!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!