Ir ao conteúdo

Office 2007

carcleo1999

Posts recomendados

Postado

Boim dia.

Olha a situação.

Tenho o Windows Vista Ultimate instalado.

Office 2003

Tudo funcionando bem.

Resolvi desisnstalat o office 2003 e instalar o office 2007.

Surpresa:

Instalou normal mas toda vez que abro algum aplicativo como por exemplo cliko no word, starta o instalador do Office 2007 e demora, demora, demora e depois de muito tempo abre o o word.

Detalhe: uma vez aberto o aplicativ o, se eu abri outro arquivo do word não ocorre o problema poorem se eu fechar todos os documentos do word e abrir um ai da o problema.

outra coisa. Estando com um arquiv o do wor aberto, o abrir outro n ão ocorre o problema mas se eu abrir um arquiovo por exemplo do excel, ai da o problema.

Como resolver isso?

Postado

O desempenho de sua máquina é compatível ao desempenho da máquina de seu amigo?

Usam o mesmo S.O. e possuem os mesmos programas instalados e abertos por padrão?

Você tem, pelo menos, o mesmo tanto de RAM e a mesma "qualidade" de processamento?

Vista + Office2007 é pesado mesmo!

felicidades

:bandeira:

Postado

Pois é.

No caso da maquina la do escritorio, ela veio com o vista e o office funcionando direito.

Dai tirei o 2007 e instalei o 2003 e agora instalei novamente o 2007 e deu esse erro.

O interessante é que aqui na minha maquina nunca tive o 2007 e deu o memo erro e pra piorar, quaquer radio web não funciona nem mesmo aqueles gadgets da barra lateral do vista.

Só + um detalhe,os aplicativos do office abrem e funcionam normalmente porém antes de abrir eles forçam o instalador do office que fica instalando durante +ou- 3 minutos e depois abre o aplicativo.

Sim, os 2 micros usam vista ultimate e as configurações se equivalem.

Postado

O interessante é que tentei com 2 cd's diferentes e deu a mesma coisa.

Tb tentei na minha casa e no computador la do escritorio.

Mesma coisa.

Acho que vou formatar.

porém, um detalhe ten-se que considerar:

Caso eu volte para o office 2003(e eui já tentei isso nos 2 pc's), o problema continua.

Dai chego a conclusao que o problema não esta no cd.

Então, onde sera essa problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!