Ir ao conteúdo

Problemas com o driver de video Intel GMA X3100

Botossi

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza???

Eu comprei um notebook Toshiba satellite A205-S7464

Core 2 Duo (T5250)

200 GB de HD

2GB de RAM

Adaptador Mobile Intel® GMA X3100(Mobile Intel® 965 Express Chipset Family)

Microsoft Windows Vista Home Premium 32 bits

Eu fiz o download do driver do video(Atualização 15.7.3) no site da intel e quando eu vou instalar ele diz "O driver Sendo instalado não esta validado para este computador.Obtenha o driver adequado Com o fabricante do computador "

depos da primeira vez eu usei o everest e ele diz q o chipset é esse mesmo(GMA 965) e me manda pra esse site da intel pra atualizar: http://support.intel.com/support/graphics/

onde eu baixo e da o mesmo problema!!!

outra coisa estranha é o fato de que este adaptador ele deveria chegar a ter ate 358MB de memoria compartilhada e no everest ele acusa 448 mb de video

ps: eu não consigo jogar nem BF1942 .Fica graficos horriveis e não aparece mira caixas de dialogo do começo do jogo e etc!!

De acordo com o site da intel essa placa deveria suportar ate mesmo Battlefield 2 mesmo que em graficos baixos!!

Alguem tem ideia do que pode estar acontecendo??

O porque eu não consigo jogar nenhum desses jogos porém eu consegui jogar Need for Speed Carbon!!

Obrigado desde já !!!

Postado

Opa eu tenho o mesmo note e o mesmo problema.

Consegui instalar de um modo diferente. Eu baixei o arquivo do site da intel e então extraí o arquivo. (o arquivo de instalação é um tipo de zip em forma de EXE :P ) se você não conseguir extrair baixa o programa http://sevenzip.sourceforge.net que aí é só clicar com o botão direito e mandar extrair.

Feito isso, fui no gerenciador de dispositivos e mandei atualizar o driver, selecionei manualmente ("Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado") e então selecionei "Com Disco" e então por fim escolhi a pasta na qual acabei de extrair os arquivos. Dentro dela havia algumas pastas tipo Graphics, HDMI, language etc... É só escolher a pasta Graphics (ou qualquer lugar onde estiver o arquivo .inf )

Espero ter ajudado!

Abraços

• 10 meses depois...
Postado

voce poderia manda por favor o link do download q puxou do dite da intel.. tenho um Sony Vaio Dual Core 965 q tem essa mesmo placa e meus jogos nao estão rodando bem.. nem o NFS 1 kkkkkkkk =/

• 5 meses depois...
Postado

Rapaz, ou eu tô muito brabo ou eu tô muito brabo, mas não consigo achar esse drive pra instalar no meu pc.

Intel GMA 3100 Adaptador gráfico

se alguem tiver a bondade de me ajudar, ficarei muito grato, pois já mexi em todos os sites que encontrei, baixei todos os drives que me indicaram e nada.

por isso se mandarem o link direto seria uma maravilha.

de já agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!