Ir ao conteúdo

Monitor LCD de 22'' ou 24''

HellKoVe

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

nunca ouvi falar nesta marca e o site não informa qual é o modelo dos monitores. no site da kdsusa existem pelo menos 3 modelos de 22" e 24". assim fica difícil de opinar.

• Membro VIP
Postado

Tb nunca ouvi falar nessa tal de KDS, muito menos nesta loja...

Sem o modelo certinho não dá pra saber as especificações e dizer se é bom ou não.

Independente disso, eu não arriscaria. Compraria aqui no Brasil mesmo, com nota e garantia nacional. Aliás, preço de monitor aqui até q está em conta. Só estes modelos acima de 19" q aqui ainda é um pouquinho mais salgado por aqui.

[]s

Postado

essa marca é americana e os monitores sao muito bons com tempo de resposta de 2ms. e essa loja é lá da bolivia vou comprar lá!

eu já estou decidido, só queria saber qual desses dois comprar.

• Membro VIP
Postado
essa marca é americana e os monitores sao muito bons com tempo de resposta de 2ms. e essa loja é lá da bolivia vou comprar lá!

eu já estou decidido, só queria saber qual desses dois comprar.

Bom, já q você está decidido em comprar lá, então vai fundo...

Com relação a qual você escolhe, acho q isso é muito pessoal...particularmente acho exagero 24" numa tela de monitor.....pra quem passa muito tempo em frente do PC, deve até incomodar um pouco. Mas como eu falei, isso é muito pessoal.

Se as especificações de ambos os modelos forem bastante parecidas, fique com a tela q melhor for servir ao seu uso...se você pretende ver televisão no PC, ou assistir mtos videos e filmes, e o seu ambiente onde vai ficar o PC for relativamente compatível, fique com a tela maior então.

[]s

Postado
Bom, já q você está decidido em comprar lá, então vai fundo...

Com relação a qual você escolhe, acho q isso é muito pessoal...particularmente acho exagero 24" numa tela de monitor.....pra quem passa muito tempo em frente do PC, deve até incomodar um pouco. Mas como eu falei, isso é muito pessoal.

Se as especificações de ambos os modelos forem bastante parecidas, fique com a tela q melhor for servir ao seu uso...se você pretende ver televisão no PC, ou assistir mtos videos e filmes, e o seu ambiente onde vai ficar o PC for relativamente compatível, fique com a tela maior então.

[]s

bem eu gosto muito de jogar e quem sabe um monitor maior não ia ser melhor?

mas também não pensei pelo lado que ia ser cansativo...

Postado
bem eu gosto muito de jogar e quem sabe um monitor maior não ia ser melhor?

mas também não pensei pelo lado que ia ser cansativo...

você quer jogar com uma 7300gt rodando resoluções wide em um monitor de 24° ????

se eu fosse você comprava antes uma placa de video no minimo mid-range ou você vai se arrepender...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...