Ir ao conteúdo

Acesso a servidor (via VPN)

Data Hawk

Posts recomendados

Postado

Galera, desculpa estar criando um tópico apenas para uma duvida especifica, mas eu tenho encarado alguns problemas....

Eu fui testar essa situaçao (Conexao VPN) com um amigo meu e conseguimos estabelecer a conexao tranquilamente... Só que ao tentar acessar as pastas do PC servidor (O dele) o Windows pediu uma autenticaçao e nao me permitia alterar o nome de usuario, ou seja, eu teria que logar com o usuario que ele tava me estipulando que era o "Convidado" (aquela conta que ja vem padrão no Windows XP)...

Enfim, ele ativou a conta de convidado pra gente testar e colocou uma senha fácil. Eu coloco a senha que ele me deu, ae quando parece que vai conectar e abrir as pastas o Windows me exibe uma mensagem. Que é a seguinte.

"\\ip.do.ser.ver não está acessível. Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate o administrador deste servidor para saber se voce tem permissão de acesso.

Falha no logon: não foi concebido ao usuário o tipo de usuário o tipo de logon solicitado neste computador."

Eu gostaria de saber se tem como ele permitir acesso ao meu usuario pra que eu nao tenha que logar como "Convidado" ou se tem como permitir acesso ao convidado.

Ambos os Windows sao XP e estão com firewalls desativados.

Aguardo respostas, falowz

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!