Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC p/ jogos


Posts recomendados

Fala ae pessoal.

Gostaria de pedir a vocês um configuração legal de um PC para jogos. Tenho 3000 reais e uma ideia do que quero nesse PC, mas não é uma ideia geral.

Queria colocar um geforce 8800 GTS 320mB mas estou com cagaço que isso estore meu orçamento. Me disseram tambem q a placa mãe gigabyte P35C-DS3R é muito boa, mas ta difícil de achar nas lojas e está muito cara, tem alguma placa equivalente de desempenho parecido?

vocês podem me ajudar?

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera?Para nao fica criando topico vou posta-lo aqui memo:quero muda o processador (por um modelo dual core q nao gargale minha 8600gts) e a placa-mãe(q tenha entrada sata para meus hds,PCI-16x,suporte 8gb DDR2 800mhz +,placa som on-board e q minha fonte aguente),q q vocês recomendam na faixa de 400~700reais.OBS:e pra micro pra jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henry RO você quer placa mãe e proscessador ?? cara pega um desse 2 aqui

proscessador ---core 2 duo e6750 ( $$550 ) ou e4500 ( $$350)

placa-mãe --- asus p5k-se ($$350) ou GA-P35-DS3 ( $$350)

o preço fiz uma media pode acha mais barato ou mais caro mais compra qualqueh um desses 2 que vai fica legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!