Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mais uma daquelas coisas sobre o Windows vista que eu não consigo entender... Bom vamos ao ocorrido: Há algum tempo meu mouse ficou invertido (para baixo=para cima * para esquerda = para a direita) isso começou a ocorrer com freqüência depois de atualizar o Windows vista aconteceu tanto no home como no Ultimate (sim eu tenho os 2 FPP) para resolver independentemente do que esteja fazendo sou obrigado a reiniciar o micro e tudo volta ao normal! A Microsoft não tem ideia do por que!(para variar) vírus não é, pois já aconteceu em duas instalações completas diferentes... O mouse é novo e bem conservado

Se alguém passa pelo mesmo problema e sabe a solução gostaria que compartilhasse conosco!

• 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

O meu acontece a mesmo coisa, mas antes de comprar esse mouse (para o meu notebook)eu tinha um optico com fio, aí comprei esse sem fio (leadership) deu defeito (mal contato, mas o ponteiro estava normal) e troquei 2 vezes na 2ª troca do mesmo q começou a ocorrer essa inversao do ponteiro (pra cima=pra baixo...) alguem sabe me dizer porque??? e como faço pra consertar...porque o cara na loja disse q n podia trocar porque n é defeito de fabricação e mandou eu ir na config. do mouse, como vocês mesmo ja falaram, mas a unica configuração do mouse q aparece é do "Touchpad" (mouse do notebook), e por mais q eu o desative a configuração do mouse sem fio n aparece e tb esse mouse n vem com drive e nem existe pra ele...meu win é Xp SP3

Grata

Postado

Estou com o mesmo problema.

Montei uma maquila aqui e instalei o windows 7. De cara na instalação o mouse ficou com direcional invertido, dai achei que seria problema da instalação, mas nao o problema persistiu.

Comigo acontece de mexer o mouse na horizontal e o ponteiro mexer na vertical, e vice-versa.

To pensando aqui, sera que pode ser alguma configuração de bios?

Ps. Um mouse USB fica normal, já o PS2... =//

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!