Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saida de tv no toshiba 113-s155


Pereti

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

As informações não são suficientes. Descreva os procedimentos adotados.

Tenho um velho compaq com placa de saída de TV e funciona perfeitamente. No meu e em alguns notebooks, talvez em todos, a seleção para TV não é automática. É preciso ir nas configurações avançadas do display de vídeo e selecionar a TV. Os passos exatos basta ver no manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fernando! Obrigado por responder.

Na verdade tentei fazer como eu faço com meu computador que tem uma G-Force2 MX, mas a placa que tem no toshiba é uma intel e eu não achei nenhum software como o nView para gerenciamento.

Estou usando o WinXP. No gerenciamento de hardware aparecem 2 adaptadores de vídeo intel mas nas propriedades de vídeo eu descobri que um é para a tela do notebook e outro para um monitor normal (externo). Eu consigo alternar entre a tela e o monitor apertando a tecla de função (Fn) e o F5.

Até agora não descobrir se aquela saída S-Video para TV funciona ou não.

Valeu pela força...

Qualquer ajuda eu agradeço.

T+

Bruno Pereti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!