Ir ao conteúdo

8800gt ou hd 3870 - custo beneficio??

bruceli

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Semana que vem estarei indo ao Paraguai para comprar algumas peças pro meu pc. Sendo que a VGA é uma das peças mais importantes quero ir pra lá com a certeza da melhor compra, levando em consideração o melhor custo benefício.

Gostaria da opnião dos usuarios do fórum de qual seria a melhor escolha e qual Placa Mãe deveria comprar para AM2, visto que vou comprar lá também um processador Atlhon x2 4800.

Desde já agradeço as respostas.

• Membro VIP
Postado

No custo benefício a HD3870 ganha, mas se a diferença de preço não tiver muito grande, compensa pegar a GT.

E sobre a placa mãe, procure a Abit K9NS.

• Membro VIP
Postado

Sem saber os preços não dá pra dizer melhor c/b.. pelos ultimos preços lá do PY o P13RR3 tá certo.

Placa-mãe boa e não muito cara a M2N-SLI, uma um pouco melhor mas mais cara a M2N32-SLI.

Postado

Acho que vou de HD3870 512mb mesmo. É bem mais barata e com um OC da pra chegar na performance da 8800gt.

O problema é a placa mãe, a única Asus com chipset ATI crossfire que achei foi a M2A-MVP. vocês acham que é uma boa escolha?

Postado

Olha minha assinatura, acabei de trocar minha ASUS por esta Gigabyte, chipset ATI/AMD 690V, não suporta crossfire, mas gostei muito da placa, som de alta definição, vídeo on-board (que está quebrando o galho até eu comprar uma placa), e atende minhas necessidades pois não uso slots pci (tem apenas 2, então não toma espaço não ficam vários pci inúteis parados) nem ATA(so tem um, mas e uso SATAII), o posicionamento dos componentes é bom, pode-se colocar um cooler zalman 9700 por exemplo, e uma vga grande sem problemas. Dá para fazer um bom overclock no processador (via BIOS não software, mas tem um programa como o cool'n quiet da Asus que gerencia o cooler e o consumo e outro que faz o monitoramento da temperatura). E o melhor, não é uma placa cara, paguei R$170,00 aqui, no PY deve sair bem em conta. VALEU!

• Membro VIP
Postado
Além dessa Asus M2A-MVP, vocês conhecem alguma outra placa boa com chipset ATI?

DE qualquer outra marca...

A Gigabyte GAMA69VM-S2 que está na assinatura do luan é realmente muito boa, na minha opinião melhor que a Asus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!