Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com imagem no word 2003


brunofranco

Posts recomendados

oi amigos tenho um seguinte problema quando ponho uma imagem no word 2003 e vou ao fim da pagina e depois vou para cima a imagem fica assim:

erro_word2003.JPG

Minha máquina é um athlon 64 3200+ (SOQUETE 754), 512 mb RAM DDR 400, GeForce 6200 256 mb AGP 8x. Com minha placa de video antiga isto não acontecia. Testei este video(geforce 6200) ele está perfeito, consigo rodar jogos com ele e não me apresentou nenhum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter passado por algo parecido. O problema estava na configuração da entrelinha do parágrafo usado quando se insere a imagem. Se o parágrafo estiver com espaçamento de 1 linha, ou 1,5, 2, etc, sem problemas, mas se o parágrafo estiver personalizado, com 16 pts ou algo parecido, a imagem fica deslocada.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Ripirraitec. Tenho uma configuração semelhante à do brunofranco. Não consegui acessar a figura com problemas dele, mas o meu problema, pela descrição, é algo parecido. Tenho um trabalho de 53 arquivos no Word 2003, sendo cada arquivo com 1, 2 até o máximo de 16 páginas, quase todas com figuras e textos. Tudo sempre funcionou bem, até que em dezembro/2007, por motivos que não sei dizer, as figuras passaram a não mais serem exibidas, aparecendo no lugar a palavra "[image]". Porém, basta fechar o arquivo, fazer qualquer movimento mais brusco na tela, clicar em qualquer botão, que a imagem reaparece no lugar. Isso não acontece com todos os arquivos. Às vezes, abrindo primeiro um arquivo sem problemas, os outros abrem normalmente. Outras vezes, abrindo um arquivo com os problemas de exibição na imagem, basta fechar e reabrir o Word 2003 algumas vezes, que tudo fica normal. Não tenho mais como fazer uma restauração para antes de dezembro/2007, como fez brunofranco. Achei estranho apenas que o problema dele e o meu, com imagens no word 2003, foram em datas próximas. Você teria alguma dica, além das entrelinhas, já que, no meu caso, se fosse isso, teria dado o problema há muito tempo e não só agora no final do ano de 2007? . Se possível, aguardo uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal! estou com um problema um pouco diferente! O meu word 2003 não carrega certas figuras e no lugar delas aparece um monte de códigos. Tentei adicionar referência bibliográficas com um programa chamado endnot e apareceu um monte de códigos no lugar. já desistalei e reinstalei com outro CD e nada e quando abro o mesmo arquivo em outro pc a figura aparece normalmente. Qual será o problema???

Meu sistema operacional é o XP profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!