Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ja instalaei em 2 pcs


Buiu

Posts recomendados

e ai pessoal...

seguinte tenho um a versão do win98 se , "não original" e esses dias pegeui 2 maquinas diferentes de um colega meu, formatei  e instalei , em uma dela instalaei 3 vezes e deu o mesmo problema...

demora pra entrar o win e o principal...quando desligo aparaece a mensagem "o win esta sendo......" e para ai, não aparece a proxima " seu windows já pode ser dsligado com segurança" que sera isso?

já na minha maquina coloquei ele pra teste a desliga normal ate a maqui que é atx....

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não der certo fazendo o windows update ... tente entrar em iniciar-executar e digite msconfig e aperte enter ... depois clique em avancado e selecione desativar desligamento rápido .. isso pode ser q demore um pouco mais pro seu micro desligar ... mas ele chega a mostrar pra você a mensagem de q já pode ser desligado ... depois de um certo tempo você pode tentar voltar no msconfig e deselecionar o desativar desligamento rápido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!