Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Buiu

Ja instalaei em 2 pcs

Recommended Posts

<font color='#000000'>e ai pessoal...

seguinte tenho um a versão do win98 se , "não original" e esses dias pegeui 2 maquinas diferentes de um colega meu, formatei  e instalei , em uma dela instalaei 3 vezes e deu o mesmo problema...

demora pra entrar o win e o principal...quando desligo aparaece a mensagem "o win esta sendo......" e para ai, não aparece a proxima " seu windows já pode ser dsligado com segurança" que sera isso?

já na minha maquina coloquei ele pra teste a desliga normal ate a maqui que é atx....

valeu....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>se não der certo fazendo o windows update ... tente entrar em iniciar-executar e digite msconfig e aperte enter ... depois clique em avancado e selecione desativar desligamento rápido .. isso pode ser q demore um pouco mais pro seu micro desligar ... mas ele chega a mostrar pra você a mensagem de q já pode ser desligado ... depois de um certo tempo você pode tentar voltar no msconfig e deselecionar o desativar desligamento rápido ...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais