Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oi pessoal que memoria é tão boa quanto a kingston?


sejese

Posts recomendados

beleza eduardo? então eu to querendo 4 pentes ddr2 800 de 2gb, minha placa mãe é uma >>>Gigabyte-ma69vm-s2<<< .Eu posso gastar até R$ 350,00. é que eu tava querendo usar outra memoria similar a kingston em desempenho, e mais barata. estou meio indeciso a respeito de marca devo comprar.. se você poder me ajudar eu agradeço!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza eduardo? então eu to querendo 4 pentes ddr2 800 de 2gb, minha placa mãe é uma >>>Gigabyte-ma69vm-s2<<< .Eu posso gastar até R$ 350,00. é que eu tava querendo usar outra memoria similar a kingston em desempenho, e mais barata. estou meio indeciso a respeito de marca devo comprar.. se você poder me ajudar eu agradeço!!!!!!

Desculpe a intromissão! No caso da ddr2 800mhz realmente e muito difícil (quase impossível eu diria) conseguires 4 pentes de 2gb nesse preco, por mais que os pentes de memoria sejam genéricos.

Uma pergunta? Qual sistema operacional vas usar com 8gb de memoria. Lembre-se que somente sistemas de 64 bits sao capazes de gerenciar 8gb. Se for usar 32bits, o recomendado e 3gb (maximo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q mas pra frente eu pretendo instalar o vista premium e pegar uma Gt 8800,

por causa disso eu queria saber qual a melhor custo benefício. você conhece alguma genérica boa?

valeu!!!

Pegue as Corsair, Kingston, Samsung.

Se for pegar das marcas value, compensa essas marcas, pois tem ótimas latências, e se você quiser baixa-las você consegue tranquilamente utilizar em 4-4-4-12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueçam da Micron e sua subsidiária a Crucial (quem faz as Ballistix).

particularmente prefiro a crucial, cada um tem sua preferência, mas você pode ir no site (aqui) deles e ver qual memória funcionará no seu sistema. E o melhor de tudo, tem suporte para sistemas novos e antigos. Ninguém sai perdendo.

Altamente recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!