Ir ao conteúdo

crysis no grafico maximo em 1024x768/1280x1024

Posts recomendados

Postado
cara eu tambem sou pobrelaugh.giffoi difícil pra min comprar esse pc de assinatura ralei o ano de 2007 inteiro e ainda parcelei o pc hehe

Eu não parcelei, mas juntei durante 1 ano e meio e quase fiquei sem grana pro IPVA :P

Olha cara, meu PC da assinatura roda em 1024x768 AA4x High, com água/luz/relevo/postprocess em Very High, sombras no médio e pegando 23fps de minima, 39fps de média e 59fps de máxima aqui (por enquanto nao teve nenhuma área 100% fechada, senão o máximo turbinava ainda mais, hehe). Nenhum lag, nenhum swap, nenhum stuttering. O máximo que aconteceu foi meu "super" monitor aqui nao ter acompanhado meu movimento uma vez quando dei um 360º em menos de 1s e bugar todo (ele tem horriveis 16ms de taxa de atualização, um monitor ruim hoje tem 6ms e um bom tem 2ms :P), mas mandei ele se reatualizar pelo botão AUTO (do monitor) e foi de boa ;)

Postado

"Eu não parcelei, mas juntei durante 1 ano e meio e quase fiquei sem grana pro IPVA"

Nem me fale nisso, maior roubo ainda mais pra quem tem moto igual eu, DPVAT ( seguro obrigatorio ) R$ 254 !! robo na cara dura do governo ahuahuhua

Pronto momento politica, vida pessoal de lado...........continuando o topico.........

Postado

Kyo, se quiser falar algo especialmente pra mim sem falar outra coisa, sempre tem o PM, mas:

pior que se tu jogar tua moto pra cima do meu celta, quem vai pro hospital é tu ainda, e esse DPVAT é pra pagar até 5 dias de despesas hospitalares eu acho, se tu acionar ele.

Agora voltando ao assunto do topic, eu já disse como roda no meu pc e considero uma boa taxa de frames pra um jogo que falam ser estão pesado. O que mais detona é a resolução mesmo, pois 1024x768 é 38% menos pixels do que em 1440x900/1280x960, e 43% menos que em 1280x1024....pelo menos 10fps a mais no final =D

Postado
Eu não parcelei, mas juntei durante 1 ano e meio e quase fiquei sem grana pro IPVA :P

Olha cara, meu PC da assinatura roda em 1024x768 AA4x High, com água/luz/relevo/postprocess em Very High, sombras no médio e pegando 23fps de minima, 39fps de média e 59fps de máxima aqui (por enquanto nao teve nenhuma área 100% fechada, senão o máximo turbinava ainda mais, hehe). Nenhum lag, nenhum swap, nenhum stuttering. O máximo que aconteceu foi meu "super" monitor aqui nao ter acompanhado meu movimento uma vez quando dei um 360º em menos de 1s e bugar todo (ele tem horriveis 16ms de taxa de atualização, um monitor ruim hoje tem 6ms e um bom tem 2ms :P), mas mandei ele se reatualizar pelo botão AUTO (do monitor) e foi de boa ;)

hehe eu tive que juntar o ano inteiro aqui porque sou estagiario da prefeitura de BH nao chego a ter sequer um salario minimo:angry:

Qto ao crysis aqui to rodando em 1280X1024 no aa com o resto tudo no High com média 37,minimo de 17 e max de 55 pra min esta ótimo nem percebo um pouco de serrilhado q tem só se eu ficar reparando muito,mas pra min o que importa é diversao:D

Abraços

Postado

**** ta o preço dessa vga por volta 1000 conto mas vamo ve né, será que um SLI ou crossfire de vgas mais baratas e que no final desse o mesmo desempenho e com menor custo?

alguma sugestão?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!