Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre computador até R$ 5.000


Posts recomendados

bom galeraestou precisando da ajuda de vocês.

to afim de pegar um pc novo que saia no maximo 5k mas to na duvida de qual pegar.

achei um site legal mas não sei se é tão bom e confiavel quanto parece, eu acho que sim, mas alguem do clube aqui conhece a loja(ou o site) e sabe se são produtos de qualidade? ( mouses.com.br )

(minha ideia pra um pc novo é poder rodar o jogos como Crysis nao tudo no maximo mas com um grafico bacana e sem lag, ultimamente só jogo WoW, mas estou me preparando pro StarCraft 2, por isso de um pc bom que rode WoW no maximo com FDS bom)

vi uns pc's que eles tem pra vender, as confs deles são:

imagens%5Cprodutos%5Cmmogamer.jpg

* Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 Ghz

* Memória: Kingston 2GB DDR2 667 Mhz

* Placa de vídeo: GeForce 8500GT 512MB

* Hard Disk: 250GB SataII

* Gravador de DVD

Preço: R$1.878

Ja um outro muito mais caro...

imagens%5Cprodutos%5Cmonstergamer.jpg

* Processador: Intel Core 2 Quad Q6600

* Memória: 2x1 Gb OCZ DDR2 800

* Placa de vídeo: GeForce 8800GT 512 MB

* Hard Disk: 2x500Gb SataII

* Gravador de DVD

Preço: 4.999

A aparencia dos pc's não são as melhores, mas eu nao ligo muito pra aparencia nem pro tamanho do HD pra mim um HD de 100GB ja ta bom.

se vocês do galera do forum aqui sabem de algum outro lugar que vende pc que seja bom postem aqui pra mim ver por favor, eu prefiro que seja algum site que aceite pagamento em cartao de credito.

e postem aqui umas confs maneiras de pcs pra rodar legal todos os jogos de hoje que nao seja caro :D

pensei em notebook pra gamer também mas ai sou muito perdido, não sei nem onde, nem como, nem qual pc,marca, site, loja comprar ^_^

espero que vocês me ajudem sou novo e sei que a comunidade aqui é bem falada e me indicaram aqui pra vim tirar minhas duvidas.

tipo se postar umas confs legais coloquem também os sites que eu possa conseguir

bom isso ae, abrass galera valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja Mouses é próxima da Av. Paulista em São Paulo, eu comprei meu Mouse lá, e recomendo a loja.

Quanto a configuração da para conseguir as mesmas coisas da Segunda por 4000 reais ou menos no Mercado Livre com vendedores confiáveis.

Recomendo Procurar:

Core 2 Quad Q6600

Asus P5K Deluxe

2X 1GB Corsair XMS2 800Mhz

eVGA ou XFX 8800GT 512Mb

HD 320GB Seagate SATA2

Gravador de DVD Samsung SATA2

Huntkey 550w

Gabinete Cooler Master Centurion 5

O cooler eu recomendo manter o BOX mesmo, pois caso você não faça Overclock a troca do Cooler é dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta xD você é ricasso mesmo?

se não dá pra fazer uma configuração melhor ainda custoxbeneficio que o de baixo

só ali no anúncio achei um pouco caro a segunda configuração...

Processador Core 2 Quad Q6600 ~ 700 reais

Memória 2x1GB (OCZ, Corsair ou G.Skill) DDR2 800MHz ~ 300 reais

Placa de Vídeo pode investir o quanto quiser aqui (pro orçamento calculei em torno dos 1000 reais)

HD 500GB Sata 2 7200rpm 16MB buffer ~ 330 reais

Gravador de DVD Pioneer 212D ~ 110 reais

Gabinete: recomendo da marca NZXT, bem discreto e moderno, não parece gabinete de nerd :P ~ 300~600

Mouse/Teclado: Kit Microsoft Wireless Desktop 5000 ~ 300 reais

Caixas de som: 5.1 Edifier, Logitech, outras marcas boas ~ 600 reais

Fone de ouvido: Zalman 5.1 (excelente para jogos, 200 reais) ou Koss Porta Pro (2.0 canais ~150 reais, muito bom mesmo)

placa-mãe recomendaria a GA-P35-DS3 da Gigabyte que é o melhor custo beneficio atualmente (300 reais) mas se quiser funcionalidades mais modernas pode perguntar pros usuários daqui

Fonte zalman no mínimo 500 watts ~ 400 reais

tudo isso deve dar uns 4200 reais, dependendo dos acessórios cai para uns 3800 reais que fica em um preço muito bom!

aconselho montar em casa que além de divertido você fica mais familiarizado com o processo de overclock etc que vai bombar muito o teu pc...

comprei recentemente o gabinete da NZXT modelo TRINITY por 330 reais com frete e fiquei realmente fan dessa marca, fica muito mais estiloso ao vivo que em fotos de usuários. se conseguir achar pra vender a NEMESIS ELITE pega ela, no forum da comunidade da NZXT tem algumas fotos boas você vai gostar... não veja no site que por lá eu não gostei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da uma olhada nessa loja. É daqui do interior, de são carlos, e eles entregam via correio. Entre nesse site e clique em consumidor.

http://www.ceacomputadores.com.br/

Eles tem uns preços bacanas.

Se precisar de mais alguma coisa, tem outra loja aqui de são carlos também, que trabalha com mercado livre e tem preços mais baixos que esses da c e a.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...