Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest LAMPADINHA

Compartilhar meu speedy sem 1 sevidor

Recommended Posts

Guest LAMPADINHA

<font color='#000000'>pra fazer uma compartilhação do speed eu preciso de q que?

Eu tenho um hub 10/100 mas num sei usa direito ele tem 8 portas e 1 uplink  :dia:  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>Pra poder compartilhar o Speedy numa rede, você tem que montar um servidor... Pra fazer isso, pegue um micro da rede e nele coloque 2 placas de rede (1 pra ligar no HUB da rede local e outra pra ligar no modem do Speedy), um software de proxy (no superdownloads você acha vários)... instale tudo direitinho no servidor e nos micros clientes faça o seguinte:

clique com o botão direito do mouse no icone do internet explorer, clique em propriedades, conexões, configurações da lan, clique em "Definir um servidor proxy" e defina o endereço ip do computador que tem o speedy... pronto, faça isso em todas as maquinas clientes e pronto! hehehe

qualquer duvida me manda uma mensagem  :**

:bandeira:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais