Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na memória 333mhz


chaneiko

Posts recomendados

Fala galera! Seguinte eu tenho um pc athlon 1.8+ com uma asus a7s333 com 1 gb d ram ( são 2 pentes de 256 e 1 de 512) a frequencia das memorias são 333mhz e estou pensando em aumentar... será q dá? se sim pra quanto eu deveria aumentar? sou novato nessa area de overclock

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O problema é ver se a fonte e o processador aguentam.:unsure:

É verdade NASCAR. Se fosse só pela falta do pci-lock (como eu disse acima), até que era fácil né...

Se a fonte for realmente de 300W real, como o colega acima disse ser, vai dar para aguentar tranquilo, de todo modo, uma foto, como o Eduardo pediu, tiraria a dúvida da incerteza; ja o processador, só testando para ver.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
É verdade NASCAR. Se fosse só pela falta do pci-lock (como eu disse acima), até que era fácil né...

Se a fonte for realmente de 300W real, como o colega acima disse ser, vai dar para aguentar tranquilo, de todo modo, uma foto, como o Eduardo pediu, tiraria a dúvida da incerteza; ja o processador, só testando para ver.:)

É, se o Athlon XP1800+ dele for um Palomino, sem chance.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É, se o Athlon XP1800+ dele for um Palomino, sem chance.(_(

É verdade, tinha me esquecido desse núcleo:angry:.

Se for um Palomino, nem fonte nem placa nem quaresma nem nada ajuda muito eheh.

Depois que li palomino, lembrei muito bem de um 1900+ que peguei no final de 2006 para fazer teste. Não subia nada nada de over, só esquentava muito, pelo que me lembro hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!