Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imac+3DMax


franskaf1

Posts recomendados

Bem galera, não sou novo no forum mas pretendo ser novo nesta area dele!

Sempre fiz frelas de 3D e usava vectorworks para modelagem e o art.alntis para render e agora pretendo profissionalizar a coisa toda.

Quero migrar de plataforma porém estou com uma duvida bem grande.

Quero trocar o software de modelagem e render e ficar só no 3dmax. A ideia é rodar o windows num mac para usar o software já que o 3dmax só roda em windows...

E ai fica a pergunta...a performance de um mac rodando windows é maior, igual ou menor que um PC com de mesmo valor?

O modelo que que quero é este imac aqui - http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=64784&PrevCatId=0&ProdId=1976961&ST=BL64784&OperId=0&CellType=2

Obrigado pela ajuda!

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Hmmmm comprar um MAC pra rodar Windows???? Acho que não ficaria muito bom... Pois a interface MAC é boa demais para ser trocada assim tão fácil....

Cara, e o seguinte, já que pretende ter uma nova plataforma de modelagem 3D, ou seja não é usuario ainda do 3D MAX sugiro que você conheça um pouco MAYA.

Não sou um grande design em 3D(mas ganho a vida trabalhando em 2D) mas sempre gosto de brincar um pouco com o 3D fazendo algumas coisas pra me divertir em casa mesmo. Já utilizei 3D MAX e o Maya e posso te dizer que o Maya na minha opinião se saiu muito(MAS MUITO MESMO) na frente do 3D MAX.

O Maya oferece uma interface mais amigavel com controles faceis e praticos. logo na primeira vez que voce roda o Maya aparece uma janela com os videos iniciais de como trabalhar com o Maya. Forum de discussão proprio onde voce pode realizar varios downloads de plugins, tutoriais e exemplos(dependendo da sua classe de afiliação voce poderá tambem fazer downloads de DVDs que ensinam a usar ferramentas avançadas). Não é necessário comprar o software para usa-lo pois tem ma versão chamada Personal Learning Edition(Maya PLE) onde a unica diferença é a presença de um logo informando que se trata do PLE.

E o Melhor de tudo ele é multi plataforma, ou seja roda no Windows, MAC OSX e o Linux. Rodando o Maya no meu antigo P4 1.6Ghz e em um MAC mini 1.5Ghz PPC posso lhe dizer que rodou muito melhor no MAC.

Mais uma informação, quando eu comecei a brincar um pouco com o Maya ele era da empresa ALIAS hoje a AutoDesk comprou a ALIAS ou seja hoje é AutoDesk Maya(Sim a mesma empresa que comprou o 3DS há muito tempo atras).

Caso gostar do Maya(pois voce pode baixar de graça no site deles) pode comprar tranquilamente um MAC para continuar a trabalhar com modelagem 3D

Sds,

Thanatos

Ps: O VectorWorks tambem roda no MAC, já tentei utilizar ele aqui!! xD !! outra coisa quem dera se eu pudesse investir em um MAC desses!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!