Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão no cd/dvd printable


Posts recomendados

boa tarde caros amigos, este fim de semana comprei uma impressora com gaveta de imppressão de cd/dvd printable, imprime que é uma maravilha, porém o software que veio nela é uma #####, roxio labeler, no entanto fui atras de outro que é o "SureThing.CD.DVD.Labeler Deluxe.v5.0.581.0" maravilhoso, até a hora de imprimir, porque ele não imprime no cd/dvd apesar do tutorial dizer que sim,

me ajudem qual outro programa posso utilizar para imprimir direto no cd/dvd tray.

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesta página.

http://www.droppix.com/produit.php?produit=10

Eu não testei porque uso próprio programa da Epson com minha impressora.

Olá amigo, por acaso qual o modelo de sua impressora? Eu acabei de receber uma r380, e ela reconhece uns arquivos .ec3. Os arquivos .jpg ficam menores quando importo eles, tendo assim, que fazer na mão o que muda um pouco o padrão.

Tem como importar arquivos .jpg e colocar no mesmo tamanho?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foxy,

Eu to com uma EPSON R270 com BUILK INK e uso proprio programa que veio no CD coms drives .É feinho pra caramba mas ,ele imprime com precisão de mm no cd/dvd alem de posuir varios ajustes.Olha aqui http://support.epson-europe.com/onlineguides/pt/sp1400/html/basic_3.htm

Se você tem este programa EPSON Print CD não vai ter nenhuma dificuldade de imprimir CDs/DVDs. É so pegar manha e fazer alguns testes .A impressão fica igual DVD original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu fiz um teste com um cd que veio de brinde. Imprimi um padrão que já vem no programa (um label pré-pronto) mas quando fui imprimir em um dvd, o label do Lost aconteceu o que falei. Ele não importa o JPG com o tamanho padrão, importa e fica menor aí tenho que fazer na mão :(

Eu baixei um outro programa, vou testar por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu adquiri a impressora c5280 recentemente e tenho algumas duvidas em relação a impressão direto no DVD. Hj eu imprimi um DVD para fazer o teste mais já faz algum tempo e a tinta ainda não secou!!! E normal isso???Pois na configuração so tem o modo melhor para impressão em DVD. Eu to usando o programa que veio nela...Tem algum melhor que eu possa usar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
eu adquiri a impressora c5280 recentemente e tenho algumas duvidas em relação a impressão direto no DVD. Hj eu imprimi um DVD para fazer o teste mais já faz algum tempo e a tinta ainda não secou!!! E normal isso???Pois na configuração so tem o modo melhor para impressão em DVD. Eu to usando o programa que veio nela...Tem algum melhor que eu possa usar??

Tenho mesmo problema, aguardo colaboração do pessoal com informação!!

Vlwss desde já

Sobre o software para printable também tenho dificuldades no que veio junto com a impressora.. Tem algo mais completo ?

Falou pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
boa tarde caros amigos, este fim de semana comprei uma impressora com gaveta de imppressão de cd/dvd printable, imprime que é uma maravilha, porém o software que veio nela é uma #####, roxio labeler, no entanto fui atras de outro que é o "SureThing.CD.DVD.Labeler Deluxe.v5.0.581.0" maravilhoso, até a hora de imprimir, porque ele não imprime no cd/dvd apesar do tutorial dizer que sim,

me ajudem qual outro programa posso utilizar para imprimir direto no cd/dvd tray.

muito obrigado.

Tenho uma impressora que tem gaveta paramimpressão de cd/dvd, o software qque veio com a referida impressora é o Roxio Labeler, deu um problema, me ajude, com um programa que imprima direto do cd/dvd.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!