Ir ao conteúdo

Processador Intel ou AMD? 1ou2GB? Nvidia ou ATI? qual melhor pra mim???

hcd

Posts recomendados

Postado

eu copiei do jeito que tava no anuncio!!

mais sem a memoria dedicada vou conseguir jogar o que eu jogo no meu desktop?

Postado

as vezes estes chips integrados tem memoria dedicada sim, mas continua sendo um chip fraco, so vai tr mais memoria ehheehhe como deve ser DDR2 a memo do video o ganho de performance vai ser quase nada.

ter memoria nao significa rodar qq coisa, vejo muito por ai, a moçada vai atrás de memoria e nao de GPU, ja vi cara procurando placa por memoria tipo, alguem ai sabe onde vende placa de 256mb e tal, esquecendo completamente do chip de video.

é melhor ter uma x1600 com 0 de video dedicado do que uma x1100 com 1gb dedicado por ex.

[]'s

Postado

ai ai ai, voce não querem que eu compro um note mesmo né!!! heuiheueheuheue

to ficando com o pe atras, vocês acham que o note de R$ 1999 da AMD turion X2 não vai rodar os jogos igual ou melhor que meu desktop?

• Membro VIP
Postado

Hehehehe, calma cara! Quando agente fala em rodar, falamos em full com no minimo 30 fps! hehehe

Cara eu "rodo" alguns jogos com uma intel x3100! Roda em low e medio! Depende que jogo queres jogar!

Postado

vamo botar um jogo pra se comparar então, deixa eu pensa....

que tal o GTA: San Andreas

meu desktop roda a 30~28fps no medio e 25~22fps em Full (testado com medidor de FPS)

vocês acham que esses notes não vão conseguir rodar ele?

Postado
vamo botar um jogo pra se comparar então, deixa eu pensa....

que tal o GTA: San Andreas

meu desktop roda a 30~28fps no medio e 25~22fps em Full (testado com medidor de FPS)

vocês acham que esses notes não vão conseguir rodar ele?

Puxa, o jogo é tão light assim?

Vou instalar hoje esse jogo. Vamos ver.

Quanto aos notebooks, é que voce quer no full, e jogos recentes. Por 2500,00 aí não tem milagres mesmo.

Com esse valor só o vostro 1500 com celeron + 8400GS.

Ou voce pega importado, e nesse caso tem na hardplus a F3T Asus. É uma senhora notebook. Basicamente é Turion X2 Tl-52, nvidia 7600go 256mb dedicado e 128bits, 512MB ddr2, 80GB, e Bluetooth, webcam e vem com mouse logitech.

A memoria é pouca, mas hoje 1GB custa 90,00 tranquilo tranquilo. A propria hardplus tem por 83,00 eu acho, e isso marca corsair.

Tudo com nota fiscal e garantia 1 ano. Só não sei se parcelam.

O HD de 80GB pra mim está boa. Se pra voce é pouca, pode comprar um HD Samsung de 120GB poor 170,00 com garantia brasil de 2 anos.

Quanto ao video 7600go, é uma senhora de video. Ela é muito boa.

Fora que o notebook é só uma asus. :wub:

• Membro VIP
Postado

Cara nem todos os jogos rodam em full numa 8400gs e depende muito do celeron que estiver nele! GTA roda em full numa x3100, talvez um pouco menos de fps!

Postado

ai gente, to quase comprado o da E-MAX no extra!

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409006&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

não é fria não, ta muito barato pro meu gosto, tem uns cara na net que falo que ele da defeito pra reconhecer o HD

tambem achei o HD meio pequininho mais pra 120GB não muda muita coisa! a memoria ram que acho que é pouca, muito processador pra pouca ram

eu uso bastante DELPHI e ele chupa muita ram e processador e to com medo de ele não me acompanhar

se for comprar vou comprar outro pente de memoria pra dar o dual-channel

meu medo tambem é que daqui uns meses ele fique muito desatualizado, não dando pra vender a um preço bom, sera que isso vai acontecer?

Postado
Cara nem todos os jogos rodam em full numa 8400gs e depende muito do celeron que estiver nele! GTA roda em full numa x3100, talvez um pouco menos de fps!

ISso foi pra mim?

É claro que não vai rodar todos em full. Muitissimo menos a crisis.

MAs o preço que ele me dá de 2500,00 só com o melhor bug da dell mesmo. kkkkkk

GTA full na x3100? Puxa.

O ice tinha me falado que nem vai rodar no meu 6150go.

ai gente, to quase comprado o da E-MAX no extra!

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409006&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

não é fria não, ta muito barato pro meu gosto, tem uns cara na net que falo que ele da defeito pra reconhecer o HD

tambem achei o HD meio pequininho mais pra 120GB não muda muita coisa! a memoria ram que acho que é pouca, muito processador pra pouca ram

eu uso bastante DELPHI e ele chupa muita ram e processador e to com medo de ele não me acompanhar

se for comprar vou comprar outro pente de memoria pra dar o dual-channel

meu medo tambem é que daqui uns meses ele fique muito desatualizado, não dando pra vender a um preço bom, sera que isso vai acontecer?

Isso foi pra mim? kkkkkkkk

Quanto ao HD, não precisa trocar. Usa com case externo. Quanto a memoria, é baratinho.

Postado

8400 gs vai jogar +- igual os testes la do kennex quando tava com 1gb ram.

é a mesma classe de placa, so que a 8400gs é so 64bits

a 8400gt ja é melhorzinha 128bits igual a hd2300. mas tb nao vai jogar muitos jogos novos em full.

[]'s

Postado

GTA sa aqui rodou a 22fps mais ou menos, hora vai nos 15, e chega nos 22, mas estabiliza nos 19~20 mesmo, isso com 512MB (não coloquei os 2GB porque até quarta espero estar com meu note novo, e to com preguiça de trocar a memo, e depois ter que trocar de novo)

;)

creio que, com 2GB, chegue há uns 25fps no maximo.

Postado

Eu aqui com minha ATI X1150 não consegui rodar GTA SA no FULL não.

Pra rodar legal com media de 25 FPS eu coloco em 800X600 tudo no LOW ai da pra jogar legal por que quem fala que consegue jogar com 15 FPS ta brincando só se jogar em slow motion hahahha :lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

Eu usei o cd do meu amigo, mas creio que, seja daqueles "generico", nem precisou de senha.

Mas vi para download esses dias, em um site, o jogo full, no rapidshare, era se não me engano 5 partes de 100MB o jogo.

Se alguem se interessar, posso procurar no historico, e mandar por MP

:)

alias, como assim filtros?

a resolução eu deixei, se não me engano, 1200x800x32 (ou 16, não me lembro agora)

e ali onde seleciona "baixa" "media" ''alta'' e outra que tem ''alta (esqueci o que)"

eu deixei como ''media"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...