Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Intel ou AMD? 1ou2GB? Nvidia ou ATI? qual melhor pra mim???


hcd

Posts recomendados

Cara... eu quase fui no kennex, até olhei no extra... Só não fui porque estava disposto a pagar 3000 na máquina e preciso de potencia e espaço pra trabalhar. Com a diferença de preço peguei.:

1. Processador mais rápido

2. O dobro de HD (160)

3. 2gb de ram

4. Tela wxga+

5. Fonte extra

6. Luminária USB

7. Placa de vídeo melhor.

8. É dell.

Então eu preferi pagar 3200 no vostro 1400 do que 2000 no kennex, já que eu ia ter q gastar pra aumentar as coisas mesmo...

Abraços.

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse post tá grande, hem!!! Li ele inteiro pra ver se me ajudava, pois tô na mesma do hcd. Quero um note pra fazer o mesmo que ele (os mesmos jogos, Photoshop...). Só que tô disposto a pagar um pouco mais. Em torno de R$ 3.000,00.

Achei interessante esse de trocar as peças, mas não sei se estou disposto a fazer isso.

Alguém dá uma dica, aí, please, pois quanto mais eu leio, menos eu entendo.

Cara assim, voce nâo pode confiar muito em mim porque nem o Note chegou ainda, mais voce queria um note de que tamanho de tela?

a Primeira coisa quando eu pegar vou instalar o XP e alguns jogos para testar a performace dele ai posso te contar certinho o que é um E-MAX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim, voce nâo pode confiar muito em mim porque nem o Note chegou ainda, mais voce queria um note de que tamanho de tela?

a Primeira coisa quando eu pegar vou instalar o XP e alguns jogos para testar a performace dele ai posso te contar certinho o que é um E-MAX

Eu quero de 15 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acima de 3000 melhor opção pra quem quer usar 3d hoje em dia no brazil sao os lynx v 10 da ez-go. vem com 8600gt 512mb dedicados, core 2 duo familia t7x00 800fsb e hd 7200 rpm, melhor q ele so gastando 6k+

[]'s

Interessante... eu vi que você postou um link lá no início. Vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante... eu vi que você postou um link lá no início. Vou dar uma olhada.

pessoal,

meu note chegou em ordem:lol:, mais não deu tempo nem de mexer nele quase:(

ta na hora "deu" fazer um mini-mini-review

• A primeira vista gostei do visual externo dele, elegante, classico, da pra enxer de adesivo louco, hueheuehueh

• Do tamanho não gostei muito, a tela de 15,4 é grande mesmo^_^, vou ter que comprar outra muchila:huh: huehuehuehuehue

• Achei meio pobre o teclado dele... tem poucas opções "Fn", o touchpad é estranho pra burro até acostumar, no começo ele é lendo depois ele fica rápido, mais de 15min que mexi ja tava ninja :ph34r:

• Veio com o Windows XP original, so ta faltado registrar, eu que esperava o Home edition(_(, mais acho que mesmo assim vou formatar e instalar o Meu "generico", vou pensar no assunto... o que voce acham?

• o Wireless dele é muito bom, eu assinava um servidor via radio em casa antes de passar pro Speedy, o sinal do servidor wireless com uma antena externa (fora de casa indo pro desk) era de no maximo 3 pontos, a do note so ligando o botão ja tava ocilando de 2 a 4 pontos(até consegui mexer um pouquinho na net antes deles me derubar heuheueheuhe)

• o monitor é um sonho, 15" e ainda Wide... no comments...

• Achei estranho que ele esquenta um pouco embaixo, fiquei com medo de queima meu bingulinho, heuheuehuehe, to brincando, ele esquenta mais nada anormal -_-

• não achei o botãozinho do Blutooth:huh:, os cara do mini-review falo que no deles veio, mais to nem ai, não tenho nada via "blutuf" em casa.

prometi postar uns resultados com jogos (pra isso que comprei o note^_^)

hoje de noite vou tentar dormir na aula pra ficar até de madrugada pra instalar os seguintes jogos

Need For Speed: Pro Street, Underground 2, Most Wanted

GTA San Andreas

Guitar Hero 3

Crysis :ahh: (to brincando!)

ai posto os resultados e a qualidade que consegui rodar eles sem dá lag

Falou gente até outro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu quase fui no kennex, até olhei no extra... Só não fui porque estava disposto a pagar 3000 na máquina e preciso de potencia e espaço pra trabalhar. Com a diferença de preço peguei.:

1. Processador mais rápido

2. O dobro de HD (160)

3. 2gb de ram

4. Tela wxga+

5. Fonte extra

6. Luminária USB

7. Placa de vídeo melhor.

8. É dell.

Então eu preferi pagar 3200 no vostro 1400 do que 2000 no kennex, já que eu ia ter q gastar pra aumentar as coisas mesmo...

Abraços.

Theo.

Cara... eu quase fui no vostro 1500, até olhei no site... Só não fui porque estava disposto a pagar 15000 na máquina e preciso de potencia e espaço pra trabalhar. Com a diferença de preço peguei.:

1. Processador mais rápido core 2 duo 2.4ghz

2. O dobro de HD (250)

3. 2gb de ram

4. Tela wxga++

5. nao catei fonte extra porque ele quase nao gasta bateria

6. Luminária do teclado, ele acende no escuro

7. Placa de vídeo melhor.

8. É Apple.

Então eu preferi pagar 12950 no MacBook Pro 17 do que 3200 no vostro, já que eu ia ter q gastar pra aumentar as coisas mesmo...

E o que tem a ver isso com o e-max do rapaz ?

[]'s

ice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente, não vamo briga!!! cada um tem direito a sua opnião, mesmo que esteja fora de contexto:lol:

pessoal, menti sobre o teclado que é pobre, pelo contrario acabei de ver um Semp Toshiba de uma moça que trabalha comigo e vi que nem FN o toshiba tem, estranhei, porque ela pagou R$2.800,00 no note e não vem processador Dual core nem Scroll no touch acho que fiz um excelente negocio

o Touch Pad vou tentar instalar um driver mais recente pra ter uma opções a mais e dar uma melhorada

cheguei em casa ontem e fui correndo pro note instalar o GTA:SA( na correria não achei os Need For Speed) e comecou pela instalação, nossa... no meu Desk eu mal consigo instalar ele de tão lento, no Note sem fonte, eu ta instalando ele e mexendo no PC como se nada estivesse acontecendo fiquei com voltade de até tentar gravar um CD-RW junto, mais quando achei o CD, tarde demais ja tinha acabado a instalação

No jogo, se deu melhor que o Meu Desk, resolução 800x640x32bits tudo no High e a Draw distance no meio, ai troquei pra 1024x768x16bits e rodou mais legalzinho ainda sem lag sem travadas do nada

Acho que não posso falar ainda se gostei dele ou não, mas estou gostando por enquanto

hoje a noite eu vou tentar o NFS 2 Underground em Full pra ver se ele roda legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice,

Se você ler direito, você vai ver que o usuario mvrinaldi no post acima do meu disse que estava disposto a gastar 3000. Eu apenas dei o exemplo do meu note, da faixa de preço que ele citou e explicando o porquê eu o fiz, não estava menosprezando um ou outro modelo. Se cada um escolheu um aparelho, tem seus motivos e deve expô-los pra ajudar quem tá procurando informações.

Eu trabalho com computação gráfica, então preciso de potência. Adoraria trabalhar com office pra ter equipamento barato ou poder comprar um notes desses de 12". Por causa do trabalho, não posso. Não comprei o xps quando tive a oportunidade por isso. Quem viu o tópico sabe disso. (inclusive você)

Eu vi o kennex ao vivo e gostei muito. Se eu fosse usar um note pra office / internet e jogos, pegaria ele no momento que vi no extra, mas infelizmente se pra mim o T7500 é pouco, quanto mais o Pentium dual core com 1mb de cache.

HD de 160 é pouco pra um banco de dados de imagem, mas vou ter que me virar, usar hd externo, trocar o HD, num sei... O que significa que com o kennex eu (repito, EU) teria que gastar mais pra adaptar as minhas necessidades. Se pra você 80 dá e sobra, ótimo. Fico feliz com isso. Saudade da época que 30gb era suficiente quando eu não trabalhava com isso, mas infelizmente pra mim não dá.

Não estou abaixando o nível do rapaz do e-max, nem tinha visto o post dele. Só vi o do cara dos R$3000. Se ele ficou ofendido, por favor, me desculpe. Não era a minha intenção.

E não uso mac porque trabalho com max e no mac não tem max. Só isso.

Agora, me responde só uma coisa:

Porquê diabos tu é tão chato? Graças a deus meu contato com você é só no fórum, porquê na vida real deve ser impossível.... tu consegue discutir com todo mundo desse forum, é impressionante.... parece que seu prazer é apenas contrariar. Qual a diversão nisso?

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica, Theo.

Tua indicação deu uma boa clareada na minha busca.

Abs,

Marcos

Ice,

Se você ler direito, você vai ver que o usuario mvrinaldi no post acima do meu disse que estava disposto a gastar 3000. Eu apenas dei o exemplo do meu note, da faixa de preço que ele citou e explicando o porquê eu o fiz, não estava menosprezando um ou outro modelo. Se cada um escolheu um aparelho, tem seus motivos e deve expô-los pra ajudar quem tá procurando informações.

Eu trabalho com computação gráfica, então preciso de potência. Adoraria trabalhar com office pra ter equipamento barato ou poder comprar um notes desses de 12". Por causa do trabalho, não posso. Não comprei o xps quando tive a oportunidade por isso. Quem viu o tópico sabe disso. (inclusive você)

Eu vi o kennex ao vivo e gostei muito. Se eu fosse usar um note pra office / internet e jogos, pegaria ele no momento que vi no extra, mas infelizmente se pra mim o T7500 é pouco, quanto mais o Pentium dual core com 1mb de cache.

HD de 160 é pouco pra um banco de dados de imagem, mas vou ter que me virar, usar hd externo, trocar o HD, num sei... O que significa que com o kennex eu (repito, EU) teria que gastar mais pra adaptar as minhas necessidades. Se pra você 80 dá e sobra, ótimo. Fico feliz com isso. Saudade da época que 30gb era suficiente quando eu não trabalhava com isso, mas infelizmente pra mim não dá.

Não estou abaixando o nível do rapaz do e-max, nem tinha visto o post dele. Só vi o do cara dos R$3000. Se ele ficou ofendido, por favor, me desculpe. Não era a minha intenção.

E não uso mac porque trabalho com max e no mac não tem max. Só isso.

Agora, me responde só uma coisa:

Porquê diabos tu é tão chato? Graças a deus meu contato com você é só no fórum, porquê na vida real deve ser impossível.... tu consegue discutir com todo mundo desse forum, é impressionante.... parece que seu prazer é apenas contrariar. Qual a diversão nisso?

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...