Ir ao conteúdo

Processador Intel ou AMD? 1ou2GB? Nvidia ou ATI? qual melhor pra mim???

hcd

Posts recomendados

Postado
webcam você descola por 50 reais, isso ai q você postou, mas daqui um ano ja vai cair bem preço bota logo um t7200 2ghz :)

[]'s

t7200! :eek: isso sim que é note heim!!! mais vai caber no meu socket dual core?

posso comprar então o E-MAX traquilo e fazer aquilo que falei sem chingar vocês depois?

a webcam que voce fala não é aquela externa que usa pra desktop!?! ou tem uma pequena que da pra grudar no note e ficar pra sempre lá?

Postado

cabe ate a 7600 eu acho no emax a t7200 com certesa, no kennex ate a t7600.

webcam tipo clip q você prende na tampa do note, deve ser igual de desk. ate melhor q você pode soltar ela e ficar posicionando pra filamar qq coisa.

acho q vale a pena sim.

[]'s

Postado

ultima pergunta, to pensando em comprar pelo site do extra mesmo, e alguem ja comprou um note pelo site deles?

to com medo de abrir o note e Pimba, a tela tricada ou coisa pior que acontece pelo tranporte deles e eles não me derem garantia!

to falando isso, porque na fabrica que eu trampo aconteceu do LCD vir quebrada dentro da caixa da loja, a transprotadora quebrou o LCD e ele não quis dar a garantia alegando que não foram eles que quebraram

Postado

Já comprei o meu note no extra, e recomendo, muito bom, chegou rápido e tudo certinho.

Ah, já comprei várias coisas lá também, e como sou do RS, e aqui não tem extra, veio de transportadora.

:)

Acho que, se for no tópico do e-max, tu vai ver quanta gente comprou o note lá.

se vier com problema, só ligar e reclamar.

Ah, uma dica é só assinar depois que abrir o pacote, na entrega, se estiver faltando algo, recuse a entrega e entra em contato com o extra, se estiver com problema, recusa também, e liga pro extra.

Não pode trocar a placa de video.

mas, liga para o extra deste shopping e pergunta se tem disponivel o e-max, ou se tem como eles te falarem se tem em algum extra por ai.

ps: esse forum tá bugado, tá bem difícil eu conseguir enviar posts, fica carregando, e da erro.

Postado
Já comprei o meu note no extra, e recomendo, muito bom, chegou rápido e tudo certinho.

Ah, já comprei várias coisas lá também, e como sou do RS, e aqui não tem extra, veio de transportadora.

Acho que, se for no tópico do e-max, tu vai ver quanta gente comprou o note lá.

se vier com problema, só ligar e reclamar.

Ah, uma dica é só assinar depois que abrir o pacote, na entrega, se estiver faltando algo, recuse a entrega e entra em contato com o extra, se estiver com problema, recusa também, e liga pro extra.

ixi cara to frito então, porque eu trabalho e é difícil eu estar em casa em horario comercial so de sábado deves em quando eu fico,

é que estou com preguisa, tem uma loja extra aqui no shopping da cidade, mais lá é meio pobre de notes, sempre tive vontade de ter um e eles nunca me convenceram os os notes da loja, agora que aperto a necessidade vou comprar pelo site mesmo

vou tentar dar uma passada rapida la, essa semana começa as aulas e vou ter que ficar sem comer pra ver o note:(, mais é por uma boa causa!! :lol: :lol:

talvez semana que vem vou comprar o meu, vou usar o cartão do meu pai e o proprio ta na praia e o pior sem mim!!! :cry::muro:

ultima pergunta!! heuheuehuehuehu, ja falei isso!!!

:stupid:

mais pra frente eu consigo trocar a placa de video? colocar um classe 3 ou até mesmo uma 2 :huh:???

• Membro VIP
Postado

Cara se tu for um mestre na arte de eletronica e tiver paciencia pra mais de metro, talvez tu da sorte e consegue! hehehehe

É dificiul, ate imposivel trocar placa de video! Maioria soldadas na placa mãe e nem sempre elas tem a mesma pinagem! Mais acho que a praia ta boa! hehehehe

Postado

a só! pensei que fosse em Slot que nem no Desktop, sabe, tira e coloca outra, so no encaixe

to falando que so iniciante nessa area, mais esse é o primeiro de muitos notes meu, um dia fico ninja na area que nem vocês

outro problema, voce falaram que tem um forum ou um topico sobre a E-MAX onde ta ele? não to achando? ja procurei no pesquisar mais so encontro uma coisa meio besta sem sentido, se alguem saber me passa o link fazendo o Favorzão!!

.

Postado
trocar placa de video é impossivel, na grande maioria dos notes.

mesmo que o cara tenha a maior paciencia do mundo, achar uma compativel, vai ser difícil.

Bem, eu sempre achei que fosse impossivel trocar a placa de video de um notebook mas do jeito que falam parece até que é possivel...

Eu abri um notebook com a ajuda de meu sapiente pai e foi uma senhora odisseia! Obviamente a forma como a maquina é planejada tem suas vantagens na hora de abrir... posso dizer que vimos o esqueleto do note! :D

Pra todos os efeitos continuo achando que não há nenhuma condição de troca! :mellow:

Postado
Bem, eu sempre achei que fosse impossivel trocar a placa de video de um notebook mas do jeito que falam parece até que é possivel...

Eu abri um notebook com a ajuda de meu sapiente pai e foi uma senhora odisseia! Obviamente a forma como a maquina é planejada tem suas vantagens na hora de abrir... posso dizer que vimos o esqueleto do note! :D

Pra todos os efeitos continuo achando que não há nenhuma condição de troca! :mellow:

opa,

você por acaso fotografou o interior dele, se nao, caso abra-o novamente poderia tirar algumas fotos, morro de curiosidade de ver as entranhas da serie N :)

valeu.

[]'s

Postado

Poxa desculpe ai mas foi o W7630 da Itautec que sofreu a "operação". Foi bem interessante... o podre é o tamanho micro-nano de tudo! Tanto os cabos quanto os encaixes. MUITO horrivel... ele foi aberto porque apresentou um problema e antes de levarmos a assistencia queriamos ver se achavamos o problema. Na realidade vamos arranjar um multimetro pra ver uma coisa. A conclusão? Quase certo que a placa-mãe foi pro saco... :(

O N200 provavelmente não sera escancarado como foi o W7630 pois qualquer troca nele exige muito pouco. Basta tirar um parafuso e troca-se a memoria... outro parafuso e la se vai o HD. :)

Postado

alexandre, o seu note que voce usa pra jogar GTA, é o da sua assinatura? porque é quase identico ao de R$ 2500 que mostrei e falaram que não ia rodar jogo com fps estavel

Sim, é o da assinatura e roda muito bem, uso ele só pra joga praticamente mais nada games novos, não fiz teste com algum game novo como o Need Pro Street mais creio que não rode.

Postado

Se duvidar, capaz de falarem que a minha 6150 não roda GTA, sendo que eu consegui rodar.

Mas não, qualquer note que não for da kennex, não roda nada, é porcaria.

Postado

25 tu acha mal?

aqui com tudo no maximo, exceto o negocio que fala "baixo" "medio" "alto" e "super alto (ou algo do tipo)" que estava no médio, rodou em 18fps, chegando a 20fps e indo a 14fps, com 512MB, acredito que com 2GB deve ser melhor, talvez amanhã eu coloque os 2GB, se der tempo, e vejo como fica.

Postado

é a 6150 é bem mais forte mesmo q a HD2300, aqui tudo em low da 20fps +-

falando nisso ainda nao descolei essa porcaria de demo pra testar, o site da rockstar é mo zona, ultima vez q fui procurar ele catei o max payne 2 pra nao perder viagem ehhehehehe

[]'s

Postado
... e falando nisso ainda nao descolei essa porcaria de demo pra testar, o site da rockstar é mo zona, ultima vez q fui procurar ele catei o max payne 2 pra nao perder viagem ehhehehehe

[]'s

HUEHUEHUEHEUheueuhe... deve ter ficado Putz da vida, ja aconteceu isso quando tava Baixando o CS Source. comprei ele Online direto da Valve, ai voce baixa o jogo e usa o serial certinho, baixei 1,16GB numa net que tinha de 100kbps tavas seco pra jogar instalei bunitinho botei o serial que me deram na hora que entrei no jogo dei de cara com o CS1.6 xinguei ate a 9ª geração da telefonista... 3 dias depois chego um CDzinho em casa do jogo... hehehehehe mais ai ja tinha baixado o certo de 1.4GB

gente vou enxe o saco de novo,

assim tem um cara aqui no trampo que ele tem um Note da HP faz um ano e ele pego direto dos EUA

assim to com o meu e-max praticamente comprado ja, mais vai que esse 'e melhor ou igual ao e-max

link da espicificacao* dele

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=en&cc=us&docname=c00782284&dlc=en&product=3257822〈=en&printable=yes&encodeUrl=true&

achei legal porque ele 'e cheio de 0800, sabe, LightScribe, IR, IEEE e por ai vai ...

ele ta pedindo R$2100,00 mais dou uma chorada ele deixa por R$2000, o duro 'e que 'e usado e coisa e tal né, mais dis ele que ta novinho ainda, ele usou pouco, ele falou que recaregou a bateria dele umas 50 vezes so, ele comprou pra trabalha mais se arependeu por causa que ele mudou de setor

*nossa gente vocês nem pra avisar que eu errei bonito

.

• Membro VIP
Postado

Hehehe, sacanagem o do cs...

Olha não sei se vale a pena não pegar usado, novo é mais interessante! e é praticamente o mesmo preço desse ai! Depois com o tempo tu vai fazendo um up nele.

Postado

ah certo, é que eu vi o Core 2 Duo lá e as bagaça de acessorios, tem até controle remoto o note, ai pensei que seria um boa mais so não tinha gostado da placa de video

mais beleza, vou tenta aranjar um desculpa pro cara pra mim não compra o note dele, alguem tem uma boa?

o jeito é eu ficar com meu E-max S501A que é melhor né!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...