Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reinicia toda Hora?


casallunga

Posts recomendados

Não sei se o problema é mesmo na memoria... mais queria saber se é isso mesmo, porque quando eu vou jogar meus jogos depois de um tempinho o Computador Reinicia sozim... me falaram que é na memória, não sei ao certo, ai esses dias eu fui tirar as memorias e limpei elas, e depois melhorou um pouco, mais não dexou de reiniciar, e como eu tenho 2 pentes de memoria 1 de 128 e outro de 256, depois que eu limpei as memorias o meu PC estava mostrandu q eu só tinha 256 de memoria RAm... não sei se a de 128 pifou ou se a de 256 virou uma de 128.... não sei ao certo, pois esses dias o meu PC pegou um virus e eu limpei ele, mais não sei se esse Problema na memoria é virus ou problema tecnico mesmo, alias nem sei se é na memoria mesmo.... agora se for eu to com uma duvida, posso arrumar isso e meu PC voltar a funcionar corretamente de novo? ou simplesmente compro outras memorias e caso resolvido? minhas memorias ainda tem conserto? se formatar o PC isso resolve?

Qualquer ajuda seria muito bom.

Obg.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!