Ir ao conteúdo

Faço um upgrade ou vendo???

Posts recomendados

Postado

Tenho...

Asus p4v8x-mx

celeron 2.8 :(

1 gb ddr 400

... a placa mãe so tem slot agp, e eu quero rodar uns jogos ... se eu comprar uma placa de video agp boa mesmo, com 512 mb 128 bit... ja da pra rodar uns jogos bons( qualidade PlayStation 2 por exemplo ) ???

ou nem da, ou nao compensa pelos jogos q estão saindo???

Postado

Cara .. se você quer um pc bom pra jogos, aconselho a comprar um novo !

até que sua configuração não é uma das piores, mas você poderia opinar por um processador melhor ..

Se você quer um PC para jogos atuais .. digo, Battlefield 2, Crysis, Flight Simulator X entre outros .. sugiro que monte uma configuração nova, pois teria que mudar mais coisas além do processador, teria que ver se o suposto novo processador tem soquete compatível com a sua placa mãe ..

Outra coisa, acho que a melhor série AGP com melhor custo e benefício para jogos com resoluções médias(digo, não tão pesados) seria uma RADEON 9600, que é uma bela AGP, barata e potente para os sistemas AGP, na minha opinião a melhor escolha que você pode fazer para um sistema AGP ..

Postado

Para jogos até 2006 uma 6600 ou 9600 você joga todos os jogos com boa resolução e bom FPS e todos os jogos do PS2.

Jogos acima de 2006 monte outro PC. X2/C2D/ATI HD3xxx/Nvidia 88xx/ 500Wts/2GB Ram no minimo.

Postado

Então... não espero rodar jogos como Crysis não...

Eu vou vender o meu Play 2 e dar uma sobrevida a meu PC pra jogar os jogos do play 2 nele mesmo e mais alguns é claro... mas de qualquer jeito, será que meu celeron 2.8 vai limitar muito a vga?

Postado

pra mim essa saida a imagem fica uma bh@stha em TVs de 29

P4/PD nem compensa....esqueçe vai joga $$$$$fora

esse celeron da conta.

Meu conselho...vai juntando uma verba e monta outro mas te adianto jogos em PC se tornaram caros, obsoletos, e o hardware fica defasado rápido com novos lançamentos

ta um verdadeiro pé no saco hj em dia.

Se você tem poucos recursos aconselho pegar um PS3 pois a tecnologia do blu-ray venceu e a tendencia sera mesmo esse padrão em filmes jogos em consoles tendem a durar muito mais veja o exemplo do PS2 a varios anos e é menos complicado que o PC ligou jogou...online ainda fica uma maravilha.

Eu particularmente abandonei o desktop/fios/gabinte afff....... uso um note e to esperando o PS3 cair um pouco mais o preço.

Postado

Mesmo com o lançamento da HD3850 para AGP não compensa mais investir nele.

Memória DDR já é um pouco ultrapassada, e chega até a ser mais cara que DDR2.

Acho que eu venderia e compraria outro...

Postado

Sei la, acho que vou fazer esse "mini upgrade" mesmo, como você disse marcola ficou caro jogos no PC e se eu for juntar grana vai ser difícil... eu ainda to pagando esse PC pra você ter uma ideia!

É melhor eu vender o Play 2 agora antes que ele passe a valer uns 300 R$... quanto aos video-games da nova-geração, só o wii tem pirataria, não existe jogo pirata para play 3 e xbox360 e você fica bloqueado pelas atualizações de firmware na rede deles também se conseguir alguma coisa... Temos que pagar 200 R$ por jogo...dinheiro q ja deu pra perceber que eu não tenho.

Valeu todo mundo pelas respostas! :)

• Membro VIP
Postado

Amigão, vou ser curto e grosso: vende esse teu PC e monta um novo. Gastar dinheiro para melhorá-lo agora é jogar dinheiro fora, pois daqui um tempinho você terá q comprar outro mesmo.

Se tiver com a grana curta, aproveita o HD, monitor, teclado e mouse. Pois pra valer a pena você teria q investir em pelo menos proc, mobo, PV e memorias.

[]s

Postado

Gigabyte GA-MA69M-S2/Atlhon4000+x2/1GB Kingston DDR2 800 Essa configuração da pra jogar todos os jogos atuiais em LOW o video ON desa placa é uma AMD690V é o melhor Onboard da atualidade BF2/NFS1234/CallDuty e varios outros e funciona beleza tambem em rede so não roda Crysis ai precisa VGA. Essa configuração acho interessante pra você custa menos de 400 esse kit o seu PC com tela de 17CRT/HD de 80/DVD-RW/Mouse/Tec/ você vende por 700/600.

Depois voce espeta 3870/8800GT por volta de 900,00 roda Crysis no talo 1280x1024 ou 3850/8600 600,00

E no fim de ano as novas 9xxx da NVIDIA e a 3870x2 ja lançada por isso que ta uma ***** esse mercado você gasta mo verba não joga nada em resoluções alta seu investimento desvaloriza horrores e os lançamentos o olho da cara.

Menos pros Playbois de plantão pra esses bois tudo é fácil.

Esperro ter te ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!