Ir ao conteúdo

O Que Eu Poderia Melhorar?? OpIniÕes!! A PROCURA DO MICRO PERFEITO!!!

B-A

Posts recomendados

Postado

ATHLON 64 X2 6000+ 3,1GHZ

ASUS M2N-E SLI :)

01 PAR DE MEMORIA DDR2 800 PC6400 1GB + 1GB KINGSTON (DUAL CHANNEL):)

SLI (2 X XFX G FORCE 8600GT 256MB DDR3, PIXEL SHADER 4.0, DIRECT X 10):eek:

GABINETE LEADERSHIP BLUE EYE CUSTOMIZADO E PERSONALIZADO:eek:

FONTE SEVENTEAM ST-450P-CG (450W):)

NOOBREEK APC ES 600

HD IDE Samsung 250GB:(

GRAVADOR DE DVD-RW LG IDE:(

MONITOR Samsung WIDE SCREEN 2232BW 22"Pol.:lol:

CAIXAS SATELITE 2.1 COM CONTROLE REMOTO:)

SOM ON DA PLACA MÃE:(

Postado

Não concordo com Isso: SLI (2 X XFX G FORCE 8600GT 256MB DDR3, PIXEL SHADER 4.0, DIRECT X 10)

1000x você pegar logo uma 8800 doque duas de médio porte.

A fonte, poderia pegar uma zalman

Gravador de DVD, qualquer marca menos, LG.. Ta dando muito problema. Recomendo Pionner, Sony, até mesmo Benq , menos LG.

Postado

Exato, jamais pegue 2 8600, nem que seja Fatality ao invés de pegar uma 8800 logo...

Sobre o gravador ser LG, num sei nada a respeito, todos os meus foram LG e nunca tive problema.

Agora esquece esse negocio de micro perfeito, porque se fosse perfeito eles num iriam mas lançar VGAs, MoBos quase todo mês !

Postado

verdade mesmo cara ! isso de PC perfeito n EXISTE =(, mais tipo monta um pc TOP e tal vai ser muito MAIS vantajoso tanto pra games quanto pra trabalha e tal ! e outra coisa, o q o fabiojansen falo ta certinho ! pega uma 8800 ja de vez q você vai fica sossegado por um bom tempo e a respeito da fonte, da um pesquisada to trabalhando com a Fonte Coleçao 600W REAL Fonte custo bom e muito boa tb !!

valeu... boa sorte na escolha xD

Postado
verdade mesmo cara ! isso de PC perfeito n EXISTE =(, mais tipo monta um pc TOP e tal vai ser muito MAIS vantajoso tanto pra games quanto pra trabalha e tal ! e outra coisa, o q o fabiojansen falo ta certinho ! pega uma 8800 ja de vez q você vai fica sossegado por um bom tempo e a respeito da fonte, da um pesquisada to trabalhando com a Fonte Coleçao 600W REAL Fonte custo bom e muito boa tb !!

valeu... boa sorte na escolha xD

Fonte Coleção??? Flor de genérica....confiabilidade 0 (ZERO)!!!!

Tente dar uma olhada aqui:http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

Abraços!

Postado

Mas O Meu Noobreak Apc Es 600 NÃo Compensa Essa Possivel Deficiencia Da Fonte Seventem??? Pois A Fonte Anterior Era Uma Leadership Gamer De 700w (mentirosos)....

Sim Vou Trocar O Gravador De Dvd Por Um Sata (pioonner)

Trocarei O Hd Por Um Sata De 500gb

Me Explica A QuestÃo Da Placa De Video O Desempenho Das Duas Placas Medias NÃo Se Iguala A 8800 Ou Superior Pois Fazer Sli Com Duas 8800 Vai Ficar Caro..

Obrigado

Postado

B-A, não entre nessa de "micro quase perfeito" pois senão c vai fica louco amigo!

Cada dia é uma coisa nova... :wacko:

Acho q sua configuração esta bem legal, tirando as VGAs... mesmo sendo 2x8600 o desempenho é menor, pois a arquitetura é diferente e os clocks inferiores... sem falar q o ganho em SLI e CF não são de 100%, pegue uma 8800GT ou um 8800GTS (G92) que sairão mais baratas do q 2 8600 e com desempenho melhor! :)

Boa Sorte!

:bye:

Postado
Eu, se fosse você, colocaria uma fonte thermaltake. Trocava, também, o nobreak. Coloca um sms, tipo o net winner.

Dependendo da fonte da Thermaltake que escolher, não terá tanta diferença dessa "Coleção"!

Abraços!

• Membro VIP
Postado

Bom, 2 x 8600GT não chega a dar o preço de uma 8800GT.

A 8600GT 256MB custa em média R$350, ou seja, SLi de 8600GT vai sair R$700. Mesmo assim, acho pura besteira fazer isso.

Pega uma 8800GT 512MB q é bem mais negócio.

Com relação à fonte, pega uma Corsair 450W q já tá de bom tamanho.

[]s

Postado

o problema é que eu ja comprei e montei tudo só esta faltando comprar outra xfx 8600gt 256 ddr3 para completar o sli, fazer sli com 8800 vai precisar de muito mais $$$$$$$$$ e eu ja gastei uma grana nesse computador eu gosto de simulador de voo jogo flight simulator X que já esta rodando quase full nos graficos quando completar o sli acho que vai dar conta do jogo!!! os outros jogos que curto é estrategia como civilization 4, sim city 4 , city life, age of empire... Obrigado

• Membro VIP
Postado

Bom, se você já comprou tudo, a opção mais viável q tem é botar mais uma 8600GT mesmo.

Dizem (não posso confirmar ainda, mas vou procurar) que o SLi q se tem mais ganho proporcionalmente é justamente o SLi de 2 x 8600GT.

[]s

Postado
Bom, se você já comprou tudo, a opção mais viável q tem é botar mais uma 8600GT mesmo.

Dizem (não posso confirmar ainda, mas vou procurar) que o SLi q se tem mais ganho proporcionalmente é justamente o SLi de 2 x 8600GT.

[]s

Valeu high-tension!! acho que vai dar conta para os jogos que gosto e com folga!! Obrigado

Postado

Vá de 8800GT ou HD 3850 512MB que é muitooooo mais negocio que duas 8600GT em SLI mesmo que eslas estivessem em over.A sua fonte aguenta o tranco ja que você comprou tudo mesmo.Ela segura duas 8600GT em SLI na boa.

Postado
Vá de 8800GT ou HD 3850 512MB que é muitooooo mais negocio que duas 8600GT em SLI mesmo que eslas estivessem em over.A sua fonte aguenta o tranco ja que você comprou tudo mesmo.Ela segura duas 8600GT em SLI na boa.

valeu irmão! é como disse agora só falta uma placa para fechar o sli tem que ser 8600gt e se fosse fazer com 8800 ia ficar $$$$$$ os olhos da cara tb!!! e para os jogos que gosto vai ficar bom, alias vai ter que ficar bom!! valeu obrigado

Postado

eta um erro tremendo esse ali da 8600gt por 750 ou 620 se comprava uma hd3850 ou por mil reais uma 8800 gt. você disse que gastaria uma fortuna fazendo sli delas certo? mas porque fazer sli? uma delas sozinha já ganha desse sli que você acabo de fazer e a hd3850 256mb ia custar mas barato do que essa combinação que você fez. quanto ao detalhe de você querer comprar outra hum não sei o que dizer... fazer sli de placa mid vai ser disperdicio de dinheiro vai conseguir um pouco mas de desempenho agora pra daki alguns dias esse sli começar a pedir água também melhor manter só uma.... claro dúvido que você escute isso mas tentei ajudar lol t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!