Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Am2 Athlon64 5000 Black Edition


rafael.bonutti

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a esse processador. aqui em BH está saindo a R$ 295,00, enquanto um possível substituto, o CORE2-DUO E4500, está custando por volta de 299.00. Minha intenção é de fazer um upgrade no meu PC sem gastar muito. Ja escolhi a MB, uma GIGABYTE GA-MA69VM-S, e 2X 1GB DDR2-800 SUPER TALENT.

Especificações: ATHLON64 5000 BLACK EDITION

* Mfr Part Number: ADO5000DSWOF

* Core: Brisbane

* Tipo de processador: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 5000+

* Frequência: 2.6 GHz

* FSB: 2000 MHz

* Cache L2: 1 MB (512KB por núcleo)

* Processo de fabricação: 65nm SOI

* Soquete: Socket AM2 (940 pinos)

* Consumo de energia: 65 W

* Pacote: OEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, eu iria com o E4500 até pelo fato de você querer fazer um up de processador dps...vender um INTEL é com certeza muito mais fácil do que vender um AMD.

Não estou falando que um é melhor que o outro, isso vai de cada um...acho até que os dois são mt iguais...mas é bom pensar também em quando você for vendê-lo. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, depois de olhar o review abaixo não tive mais dúvidas.

http://www.tomshardware.com/2007/10/22/budget_overclocker/index.html

Com certeza é uma excelente opção. Vai valer cada centavo... Se eu fosse gastar mais colocava uma ASUS M2N-SLI DELUXE pra ficar 100%, mas a Gigabyte está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!