Ir ao conteúdo

Office 2007 - não aceita alteração de idioma

victor_418

Posts recomendados

Postado

Tenho office 2007 full.. tem a opção colocar em portugues e tudo mais! instalei so que fica em inglês.

ja coloquei nas opções em que se pode mudar a linguagem mas nao alterou em nada.. alguem sabe me dizer o por que?? tenho que baixar a linguagem em portugues (br).

grato:mellow:

• 2 meses depois...
Postado

Ola equipe,

Sou novato aqui mas desde já acho esse o melhor forum forum informatica pois já o visitei diversas vezes.:)

Estou com esse mesmo problema. Meu note é HP com VISTA Home Premium americano e ao instalar o OFFice 2007 em português o mesmo passou pro inglês.

Alguém sabe onde eu o deixo em português mesmo? :confused:

Acho que ele mudou devido ao sistema operacional esta em inglês

Postado

Também estou com o mesmo problema que o victor_418, ( de vários que tenho com pacotes offices)

Meu office 2007 interprise, portugues, mesmo selecionando a opção lá na onde ficar "verificador ortografico" não adianta nada.

Alguem sabe se temos que baixar algum patch?

valeu

• 1 ano depois...
Postado

também estou com o mesmo problema...

vou em Iniciar>Programas>Midrosoft Office>Microsoft Office Tools>Microsoft Office 2007 Language Settings.

Altero para Português (Brasil) e nada !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...