Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

Postado
ta arrumado , pra quem tem placas boas, usem o fps limiter, um programa que limita os fps, aqui deixei em 40, e o jogo roda em 4aa super bem , sem quedas

Qual a sua config?

Postado

Os produtores de Need for Speed se perderam.Em meio a nova geração de games esqueceram-se totalmente da jogabilidade e voltaram-se totalmente para gráficos, que na minha opinião nem são tão bons assim.Tomem como exemplo o NFS Most Wanted, não é nem necessário esforçar-se para realizar curvas, o carro praticamente as faz automaticamente...

Depois de NFS Porshe Unleashed e Mid Night Club 3 Dub Edition, não jogo mais nenhum jogo do genero, todos perderam as reais características, passaram a ser jogos de GRÁFICO e deixaram de ser CORRIDAS.

Respeito a opinião de defensores da série, desculpem o "desabafo", hehe.

Abraços.

Postado

este jogo foi lacado as pressas , nao esta otimizado, usando o fps limiter, a engine do jogo trabalha menos em alguns locais, estabilizando os fps , testem diferentes limites, exêmplo 35, 40 quadros e escolham o que ficar melhor.

mas o jogo precisa de um bom computador, ex: 3 ghz dual ou quad, 9800gtx+

hd 3870 over, pra cima, com 2gb de ram.

Postado
Os produtores de Need for Speed se perderam.Em meio a nova geração de games esqueceram-se totalmente da jogabilidade e voltaram-se totalmente para gráficos, que na minha opinião nem são tão bons assim.Tomem como exemplo o NFS Most Wanted, não é nem necessário esforçar-se para realizar curvas, o carro praticamente as faz automaticamente...

Depois de NFS Porshe Unleashed e Mid Night Club 3 Dub Edition, não jogo mais nenhum jogo do genero, todos perderam as reais características, passaram a ser jogos de GRÁFICO e deixaram de ser CORRIDAS.

Respeito a opinião de defensores da série, desculpem o "desabafo", hehe.

Abraços.

Bom cara, então com muito orgulho eu lhe recomendo GRID, você nunca mais vai querer saber de Need For Speed...

Postado
Bom cara, então com muito orgulho eu lhe recomendo GRID, você nunca mais vai querer saber de Need For Speed...

Na verdade ele vai voltar para o Porsche Unleashed ou pro Midnight porque o Grid enjoa muito rápido com aquela jogabilidade dele. Carro que freia em curvas sozinho não dá pra aguentar.

Eu já indico pra ele o TDU, que apesar da física ruim, tem ótima jogabilidade.

Postado

Boa tarde, pessoal. Estou rodando esse jogo em um pc com

2GHZ de RAM

processador AMD Athlon 42 x2 Dual Core 6000+ 3ghz

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8500 GT .

Mesmo assim está bastante lento. Esse equipamento atende? Ou devo atualizar algum software?

Obrigado

1

Postado
Na verdade ele vai voltar para o Porsche Unleashed ou pro Midnight porque o Grid enjoa muito rápido com aquela jogabilidade dele. Carro que freia em curvas sozinho não dá pra aguentar.

Eu já indico pra ele o TDU, que apesar da física ruim, tem ótima jogabilidade.

Cara, definitivamente não estamos falando do mesmo jogo, GRID é sensacional, de qualquer maneira dá de 10 a 0 no Undercover...;)

• Membro VIP
Postado

Comecei a jogar hj a noite...

O jogo é meio bugado..

mas, ai vai uma dica pra jogar com uma performance consideravel, já que no meu pc, estava rodando entre 15 ~ 30 fps.. depois q fiz isso, aumentou pra 30 ~ 50 fps...

Vá no menu... gráficos...

WORLD DETAIL e coloque assim:

WORLD DETAIL: LOW

SHADOWS: OFF

WORLD EFFECTS: OFF (vai tirar aquele efeito amarelado.. feio pra burro...)

to jogando com tudo no max..

inclusive AA6x (in game) e ANI no drive em 16x

como mencionei acima.. media de 30 ~ 50 fps

abraços

Postado
Comecei a jogar hj a noite...

O jogo é meio bugado..

mas, ai vai uma dica pra jogar com uma performance consideravel, já que no meu pc, estava rodando entre 15 ~ 30 fps.. depois q fiz isso, aumentou pra 30 ~ 50 fps...

Vá no menu... gráficos...

WORLD DETAIL e coloque assim:

WORLD DETAIL: LOW

SHADOWS: OFF

WORLD EFFECTS: OFF (vai tirar aquele efeito amarelado.. feio pra burro...)

to jogando com tudo no max..

inclusive AA6x (in game) e ANI no drive em 16x

como mencionei acima.. media de 30 ~ 50 fps

abraços

Amigo, que graça tem o cara ter uma 4870 e ter que desabilitar os worlds details e efects ??

Afff... eu até ia instalar esse jogo agora, mas... num dá, depois dessa num dá.

Postado
Amigo, que graça tem o cara ter uma 4870 e ter que desabilitar os worlds details e efects ??

Aqui na minha máquina, eu desabilitei somente as sombras, o resto está tudo no máximo, inclusive o efeito (horrivel) amarelado de luz. hehhe

O FPS fica entre 35 e 60, com uma média de 50.

• Membro VIP
Postado
Aqui na minha máquina, eu desabilitei somente as sombras, o resto está tudo no máximo, inclusive o efeito (horrivel) amarelado de luz. hehhe

O FPS fica entre 35 e 60, com uma média de 50.

Nossa !! Verdade ! O cara com uma HD 4870 e desabilitar tudo...aff...parei...

Pois é... o jogo tá MAIS PESADO QUE CRYSIS....

mas pra ser sincero, desabilitando essas coisas de world detail.. NAO SENTI MUITO DIFERENÇA no cenário...

pra ser sincero.. a UNICA coisa que mais mudou... foi o AMARELO que saiu...e pra ser mais sincero ainda PREFIRO ASSIM :D

To começando a ficar preocupado... será que q meu processador ta fazendo isso? ou é o jogo mesmo que ta mal otimizado?

se bem q no CoD WaW, joguei pra testar...

TUDO NO MAX

1280x1024

AA max

ANI max

Vsync ENABLE

deu média de 40 ~ 50 fps

é... acho q é o jogo mesmo.. rsrs

Postado
Pois é... o jogo tá MAIS PESADO QUE CRYSIS....

mas pra ser sincero, desabilitando essas coisas de world detail.. NAO SENTI MUITO DIFERENÇA no cenário...

pra ser sincero.. a UNICA coisa que mais mudou... foi o AMARELO que saiu...e pra ser mais sincero ainda PREFIRO ASSIM :D

To começando a ficar preocupado... será que q meu processador ta fazendo isso? ou é o jogo mesmo que ta mal otimizado?

se bem q no CoD WaW, joguei pra testar...

TUDO NO MAX

1280x1024

AA max

ANI max

Vsync ENABLE

deu média de 40 ~ 50 fps

é... acho q é o jogo mesmo.. rsrs

Eu tb acho que é o jogo. Só que deve estar relacionado com alguma outra coisa tb. Se comparado com outros pcs, o meu nem é tão bom assim, e está rodando melhor que eles.

Então lá vai minhas teorias hehehe:

- Ás vezes pode ser algum antivirus que está atrapalhando ou algum outro programa que fica ligado;

- Alguma pequena incompatibilidade com o hardware da pessoa...

Sei lá, está estranho isso.

• Membro VIP
Postado
Eu tb acho que é o jogo. Só que deve estar relacionado com alguma outra coisa tb. Se comparado com outros pcs, o meu nem é tão bom assim, e está rodando melhor que eles.

Então lá vai minhas teorias hehehe:

- Ás vezes pode ser algum antivirus que está atrapalhando ou algum outro programa que fica ligado;

- Alguma pequena incompatibilidade com o hardware da pessoa...

Sei lá, está estranho isso.

Fiz mais umas modificações e pulou pra 60 ~ 80fps

1024x768

AA 4x

texture: ANI

World detail: MEDIUM

shadows: LOW

World Effects: OFF

CARS

CAR DAMAGE: MEDIUM

SMOKE: OFF

o resto tudo no max...

agora ta legal...

^^^_^

Postado

LOL

Eu aqui de 7900GS rodando só com as sombras desativadas e o resto no max e o cara de 4870 rodando medium/low/off :wacko:

Tem algo muito errado aí, tenta atualizar o driver...

Postado

Amigos gostaria de saber uma coisa porque placas como HD4850 HD4870 8800GT GTS

vem apresentando um baixo desempenho nesse jogo,equanto outras com menor "potencia"

se apresenta com graficos e legs menores e até nulos!

Porque isso acontece?

Compramos uma placa muy cara pra ter q jogar no medium/low/off... isso não ta certo...

mesmo atualizando o drive,desativando o Avast... não consigo jogar direito!

A minha pergunta é simples! >>>Porque??<<<

Postado
Amigos gostaria de saber uma coisa porque placas como HD4850 HD4870 8800GT GTS

vem apresentando um baixo desempenho nesse jogo,equanto outras com menor "potencia"

se apresenta com graficos e legs menores e até nulos!

Porque isso acontece?

Compramos uma placa muy cara pra ter q jogar no medium/low/off... isso não ta certo...

mesmo atualizando o drive,desativando o Avast... não consigo jogar direito!

A minha pergunta é simples! >>>Porque??<<<

Será que é porque o jogo é mal programado ?, deve ser por isso.

Fato é: todos reclaman em todas as configurações.

É uma pena.

Postado

O meu está rodando muito bem, média de 50 fps. Tenho uma 8800 GTS. O problema deve ser com o jogo, mas devido a outra coisa, e não a placa de vídeo.

Postado

É simples

Para tirar a duvida deque o jogo foi mal programado e não aparenta melhor desempenho e com os requisitos atualizados de acordo como péde o jogo basta você fazer uma media com outro qualquer jogo que exija um bom desempenho das placas, fazendo isto e percebendo que os jogos não apresentaram um bom desempenho, a conclusão é que o problema não são os jogos.

causas provaveis, video abilitado gerando conflito.

mas lenbre-se você tem que estar atualizado de acordo com os requsito exigidos pelo jogo ou não tera melhor desempenho no jogo.

Postado
É simples

Para tirar a duvida deque o jogo foi mal programado e não aparenta melhor desempenho e com os requisitos atualizados de acordo como péde o jogo basta você fazer uma media com outro qualquer jogo que exija um bom desempenho das placas, fazendo isto e percebendo que os jogos não apresentaram um bom desempenho, a conclusão é que o problema não são os jogos.

causas provaveis, video abilitado gerando conflito.

mas lenbre-se você tem que estar atualizado de acordo com os requsito exigidos pelo jogo ou não tera melhor desempenho no jogo.

Pode até ser simples, mas se você escrever com frases bem formuladas e com coesão fica melhor ainda =).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!