Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível


MRCxBin

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Procurem a pasta do jogo e configurem o diretório de instalação da tradução para esta pasta, hem, Pet e Lobão. Palavras da Elesa.

Desculpa eu não entendi, devo procurar as pastas "hem">"Pet"> e "Lobão" na pasta de instalação do jogo?

Se sim, eu não achei tais pastas.

cara tem que alterar os arquivos lá, renomear english pra não sei o que lá ? no gamevicio explicava como fazer, mas agora não lembro onde, mas dá pra fazer, só é chato, eu não fiz...

Achei isso no game vicio:

"1-) Instale a tradu normalmente.

2-) No diretório do NFS em \LANGUAGES renomeie as extensões dos arquivos English_Frontend.bin, English_Global.bin, English_InGame.bin e English_Subtitles.bin para a extensão .bkp

3-) Faça uma cópia no mesmo local dos seguintes arquivos e renomeie os arquivos originais: Mexican_Frontend.bin, Mexican_Global.bin, Mexican_InGame.bin, Mexican_Subtitles.bin trocando a palavra Mexican por English. Não altere as extensões.

4-) No diretório do NFS em \MEMCARD renomeie a extensão do arquivo locale_english.loc para .bkp

5-) Faça uma cópia no mesmo local do seguinte arquivo e renomeie-o: locale_mexican_spanish.loc para locale_english.loc. Não altere a extensão."

Mas achei totalmente estranho e sem sentido, de qualquer forma se eu tentar posto aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Jogando o NFS undercover com tudo no máximo,numa placa como a ati 5770(ou mais) ele chega a quantos FPS em media?jogando num monitor de 24 polegadas full hd?Pergunto isso por que aqui no meu llano 3650(com tudo no maximo menos os detalhes do mundo,que está no baixo) fica com 30 e poucos fps(na hora da perseguiçaõ da policia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal!

Estou com um problema no Need for Speed Undercover. Ele está atualizado com o patch 1.0.1.18, por causa que o Origin atualiza automaticamente. Porém, este patch causa alguns bugs no jogo, como a falta das sombras nos carros e sem reflexo na pista (se é que tem). Gostaria de saber como arruma isso. Uso uma VGA da ATI/AMD (driver v12.4), seria bom se alguém que tenha o jogo e uma VGA Nvidia me informasse se este erro também ocorre, ou se somente com as placas ATI/AMD.

Caso alguém tenha alguma solução, fico muito grato! :)

Obs: nem alterando as configs do jogo no registro dá certo.

Olhem uma imagem para terem uma ideia:

http://img805.imageshack.us/img805/5375/nfsexe20120604041055087.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Alguém saberia como resolver esse problema?

A configuração do meu pc é essa aqui:

Windows 7 Ultimate 64 Bits

Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz

Nvidia Geforce 9500GT 1Gb DDR2

4Gb de memória RAM

Placa mãe P5G41T-M LX2 BR

Instalei o Need For Speed Undercover. Instalei normalmente, sem problema algum. Abri o jogo e criei meu perfil. Na primeira tela de Loading depois que você cria o perfil, o jogo simplesmente fecha e o Windows abre uma tela dizendo "Need For Speed Undercover parou de funcionar." e dá sempre isso. Não consegui até agora jogar o jogo porque não importa o que eu faça, o jogo sempre fecha no primeiro Loading depois de selecionar o perfil. Alguém tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!