Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal... to parando... só nao deletar porque vou aguardar um patch...

***...

chego no limite.. de repente o jogo cai pra 2fps... a fala sério... sem condições...

resolvi baixar tudo.. resolução de 640x**** tudo OFF...

ainda assim.. a média de fps é de 40 ~ 60 .... FALA SERIO!!! :angry:

ja tava com uns 45% do game completo... e DOMINANDO TUDO...

to revoltado... é impressionante como uma série tão longa venha decaindo a cada título lançado...

em lembrar da época dos need 1.. 2 .. 3... 4... porshe... e até o Underground 1... a partir dai.. foi só descepção.... uma lástima....

detalhe: Fallout 3... jogando tudo no ULTRA HIGH ... FPS MINIMO: 40 :eek:

sem mais palavras....

Postado
Pessoal... to parando... só nao deletar porque vou aguardar um patch...

***...

chego no limite.. de repente o jogo cai pra 2fps... a fala sério... sem condições...

resolvi baixar tudo.. resolução de 640x**** tudo OFF...

ainda assim.. a média de fps é de 40 ~ 60 .... FALA SERIO!!! :angry:

ja tava com uns 45% do game completo... e DOMINANDO TUDO...

to revoltado... é impressionante como uma série tão longa venha decaindo a cada título lançado...

em lembrar da época dos need 1.. 2 .. 3... 4... porshe... e até o Underground 1... a partir dai.. foi só descepção.... uma lástima....

detalhe: Fallout 3... jogando tudo no ULTRA HIGH ... FPS MINIMO: 40 :eek:

sem mais palavras....

Qual o seu windows e SP que está utilizando?

Postado

Terminei a carreira do Undercover. Pra mim, o jogo segue o mesmo padrão dos outros, nem melhor, nem pior. A história é interessante.

O que está atrapalhando nesse jogo, são esses bugs, das sombras, do jogo estar rodando com poucos FPS em muitos computadores... mas tirando isso (e no meu pc não deu esse problema), dá para jogar e distrair sim.

Postado
Pode até ser simples, mas se você escrever com frases bem formuladas e com coesão fica melhor ainda =).

dorgão eu não entendi a sua citação,

ao contrario do meu português é só uma simples forma de expressar minhas idéias. guarde suas conclusoes para si mesmo, afinal elas não irão mudar minha personalidade, as minhas atitudes e nem as minhas opiniões !

Voltando ao asunto discutido acima, eu acho que o nfs undecover não foi bem sucedido pela EA, pois existem muitas pessoas reclamando de bugs, baixo desempenho no jogo e outros problemas.

Em relação as series anteriores aque eu mais se indentifiquei foi o Nfs MW.

o Nfs Pro street foi bem formulado com aquelas ideias de circuito fechado

e o comprometimento do carro como aranhões e partes amassadas.

ainda não tive o prazer de jogar o Nfs undecover tirando os problemas ele parece ser um bom jogo.

mas o Nfs ainda tem muito para melhorar e a EA ira fazer questão disso mais pra frente aperfeiçoando-se a prataforma PS3 com melhores grafico e etc

Postado
Terminei a carreira do Undercover. Pra mim, o jogo segue o mesmo padrão dos outros, nem melhor, nem pior. A história é interessante.

O que está atrapalhando nesse jogo, são esses bugs, das sombras, do jogo estar rodando com poucos FPS em muitos computadores... mas tirando isso (e no meu pc não deu esse problema), dá para jogar e distrair sim.

Concordo em gênero, número e sai lá mais o que...

Postado

o meu chegou ontem....

joguei por apenas 5min porque nao deu tempo de testar direito....

nao testei as configs de video ainda nao......

agora só um comentário.......a primeira impressao q tive.....

JOGABILIDADE HORRÍVEL>>>>>!!!!!!!

nao sei se é porque tenho q acostumar....mas axchei muito ruim....

como comentei algumas páginas atrás (na verdade muitas paginas atras...)....um video q eu vi......a jogabilidade me lembrou aquele ridículo cruiser usa de fliperama.....

e qd joguei ontem....só confirmei essa impressão.....

bom....depois q puder jogar direito.....dou uma opiniao melhor...

mas a primeira impressao nao foi nada boa.....

abratz!

Postado

Quanto a esse lance de FPS baixo vou dar uma dica pra vocês, bom, na verdade, pra quem tem processador AMD mais de um núcleo...

Recentemente eu comprei o Far Cry 2 e estava dando um problema parecido, FPS na casa dos 10-15, daí eu peguei um patch fornecido pela AMD (peguei esse junto com o Bioshock mas creio eu q no site da AMD tb tenha) q otimiza o uso dos processadores para o jogo (2x, 3x, 4x), pra processadores Intel eu não sei se tem...

Bom...não custa nd tentar, eu ainda não joguei esse Undercover, tenho alguns jogos ainda na fila pra zerar...mas estou curioso pra ver o q vai acontecer no meu PC...

Postado
o meu chegou ontem....

joguei por apenas 5min porque nao deu tempo de testar direito....

nao testei as configs de video ainda nao......

agora só um comentário.......a primeira impressao q tive.....

JOGABILIDADE HORRÍVEL>>>>>!!!!!!!

nao sei se é porque tenho q acostumar....mas axchei muito ruim....

como comentei algumas páginas atrás (na verdade muitas paginas atras...)....um video q eu vi......a jogabilidade me lembrou aquele ridículo cruiser usa de fliperama.....

e qd joguei ontem....só confirmei essa impressão.....

bom....depois q puder jogar direito.....dou uma opiniao melhor...

mas a primeira impressao nao foi nada boa.....

abratz!

A Jogabilidade segue a mesma que nos outros NFS. Não tem nada de simulador de direção. você pega o carro, acelera e faz a curva...

Mas NFS é isso, é correr no meio dos carros no centro da cidade, detonar com a polícia... a série não busca a perfeição da física no carro, e sim a emoção de dirigir em alta velocidade nas ruas.

Postado

Boa tarde, pessoal. Estou rodando esse jogo em um pc com

2Gigas de RAM

processador AMD Athlon 42 x2 Dual Core 6000+ 3ghz

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8500 GT .

Mesmo assim está bastante lento. Esse equipamento atende? Ou devo atualizar algum software?

Postado

2Gigas de RAM

Mesmo assim está bastante lento. Esse equipamento atende? Ou devo atualizar algum software?

Vixe....

8500GT ??????????

tem um cara com uma HD 4870 rodando a 640x480, fazendo 20fps...

hUAhuHAuhUAhuHAuhu....

Postado
É pessoal, acho q o Need chegou no fundo do poço, dêem uma olhada nessa notícia:

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=248386

Que nada! Tô me divertindo bastante

Segundo a revista online Joystiq, a EA quer fechar o estúdio em Vancouver (Black Box) e trazer o desenvolvimento da franquia NFS para Burnaby.

O próximo NFS seria feito pela Criterion, mesmo desenvolvedor da série Burnout e provavelmente usará a mesma engine.

Os grupos da Black Box seria reduzido em um, que desenvolverá NFS num maior intervalo de tempo.

Fonte: NFSPlanet

• Membro VIP
Postado

2Gigas de RAM

Quer uma dica? MUDE DE JOGO.... ou espere sair um patch, assim como eu to fazendo...

Vixe....

8500GT ??????????

tem um cara com uma HD 4870 rodando a 640x480, fazendo 20fps...

hUAhuHAuhUAhuHAuhu....

esse sou eu ^_^

20 fps não faz.. fica entre 40 ~ 60 nessa resolução.... ahauhauhaua

mas tem horas q se eu pegar e mudar a resolução pra 1280x1024 e tacar tudo no talo...

fica uma média de 30fps...

desligo.. e vou dormir...

ligo novamente.. e vira um lixo...

é igual a minha namorada.. DESISTI DE ENTENDER!!! :rolleyes:

Postado

Fiquei contente com a notícia de ser a Criterion Games (empresa que produz o Burnout), esse jogo é O exemplo de como se faz um arcade divertido, leve (ao menos no PS2, Burnout parece rodar mais liso que os NFS) e bonito.

Mas por mim a EA podia vender a série mesmo, e eu abria um abaixo assinado pra franquia ser comprada de vez por eles , ou pela Codemasters, hehehe.

Postado

Primeiro Post Atualizado:

- Adicionado algumas análises;

- Adicionado Nicks Online (poste aqui o seu);

- Adicionado Mudando a Resolução;

- Adicionado Melhores Carros.

Postado

MRCxBin, essa lista de melhores carros que você colocou, são de carros que agente ganha, ou de todo o nível? Por exemplo, o Corvette Z06 é o melhor do nível 1?

Não comprei o corvette. Preferi comprar o Veyron, corre muitoooo.

Postado
A Jogabilidade segue a mesma que nos outros NFS. Não tem nada de simulador de direção. você pega o carro, acelera e faz a curva...

Mas NFS é isso, é correr no meio dos carros no centro da cidade, detonar com a polícia... a série não busca a perfeição da física no carro, e sim a emoção de dirigir em alta velocidade nas ruas.

pois é, eu sei disso... pois tenho todos os needs desde o porsche (q na minha opiniao é o melhor de todos e o menos arcade dos needs...)....

mas nesse pela primeira impressao q tive....a jogabilidade é ainda pior q a dos outros....as duas piores jogabilidades pra mim são a do hot pursuit 2 e do carbon, e o undercover conseguiu ser pior q os dois...

mas como disse, ainda vou testar o jogo direito...pra poder dar a minha opiniao definitiva.... com 5min de jogo nao posso falar muita coisa com certeza.....

abratz!

Postado
pois é, eu sei disso... pois tenho todos os needs desde o porsche (q na minha opiniao é o melhor de todos e o menos arcade dos needs...)....

mas nesse pela primeira impressao q tive....a jogabilidade é ainda pior q a dos outros....as duas piores jogabilidades pra mim são a do hot pursuit 2 e do carbon, e o undercover conseguiu ser pior q os dois...

mas como disse, ainda vou testar o jogo direito...pra poder dar a minha opiniao definitiva.... com 5min de jogo nao posso falar muita coisa com certeza.....

abratz!

Concordo com você, o need do porsche foi o menos arcade. Gostava muito dele.

Nesse Undercover, ficou mais fácil fazer as curvas, o carro não derrapa quase nada.

Postado

é....pelo visto acho q vou é zerar GRID mais uma vez......porque esse undercover.....sei nao....

mas vou jogar ele mais um pouco, pra ver se pelo menos é divertido pra compensar essa jogabilidade ridícula......é isso mesmo....nao derrapa muito.......e ainda por cima...nao precisa nem freiar direito.....é só virar td q o carro vira....hahha....ridículo...

o need porsche...tenho ele instalado no pc até hj.......

melhor need de todos......nossa.........bom d+......

já perdi as contas de qtas vezes zerei o evolution mode.... já até comprando todos os carros.....hahaa....

aí o q me diverte nele é ficar tentando melhorar o tempo nas pistas....

a q eu mais grado é a zone industrielle....jogar nela com o GT1......doido d+.....

vou mandar uma carta pra EA.....façam o Need Porsche 2....hhhahahha....

abratz......

Postado

comprei o need for speed novo (undercover)

e o maldito FPS nao passa de 20 na configuração minima de grafico

nao entendo porque

podem me ajudar?

Postado

Várias pessoas estão com problemas de FPS no NFS Undercover. Isso não depende da capacidade da máquina. Ninguém sabe porque está acontecendo isso...

você vai escutar por aí que o jogo é mal programado, porém na minha máquina, que é inferior a sua, está rodando entre 50 e 60 fps, com poucas vezes caindo para 40 fps.

Então para mim, é algum bug do jogo com tipos de hardware, ou então algum programa rodando na máquina dessas pessoas, como algum antivirus específico que esteja influenciando nessa queda de fps.

* Mas que o jogo está mal programado, isso está mesmo. hehehe

Postado
Várias pessoas estão com problemas de FPS no NFS Undercover. Isso não depende da capacidade da máquina. Ninguém sabe porque está acontecendo isso...

você vai escutar por aí que o jogo é mal programado, porém na minha máquina, que é inferior a sua, está rodando entre 50 e 60 fps, com poucas vezes caindo para 40 fps.

Então para mim, é algum bug do jogo com tipos de hardware, ou então algum programa rodando na máquina dessas pessoas, como algum antivirus específico que esteja influenciando nessa queda de fps.

* Mas que o jogo está mal programado, isso está mesmo. hehehe

juro que nao tenho norton no PC

uahsuash

Postado
comprei o need for speed novo (undercover)

e o maldito FPS nao passa de 20 na configuração minima de grafico

nao entendo porque

podem me ajudar?

tenta desabilitar o VSinc, mas lebrando, esse jogo é bugado, heheh

Tem um cara aqui com uma 4870 e num passa de 25fps. jhuahUAhuah

Nunca vou me esquecer dessa. hAuhUAHu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!