Ir ao conteúdo

Fiz uma boa escolha? 8800 GTS

Noobert

Posts recomendados

Postado

Essa é G92 e vou pagar U$ 339,00. Com frete pra miami sai por U$ 383,00. Pergunto a vocês se vale a pena ou se tem opção melhor. Fiz o pedido pelo amazon.com

E só pra constar, a entrega é em miami porque tenho alguém que vai trazer pra mim.

eVGA e-GeForce 8800 GTS 512MB DDR3 PCI-Express Graphics Card-Lifetime Warranty (512-P3-N841-A3) e vem com Crysis de brinde.

Postado
Depende do resto do sistema e do que tem como opção..

Não tem resto do sistema. Tive que aproveitar a ida de um parente pro exterior pra trazer a placa pra mim. No fim do mês espero estar recebendo uns atrasados (por volta de 3000 reais) daí vou montar o PC.

Pesquisando em fóruns cheguei a seguinte configuração:

Core 2 Duo E6550 Box ou Core 2 Duo E4500 BOX

Gigabyte P35 DS3

HD Maxtor 320GB

2x Kingston 1gb 800

DVD RW LG GSA H55N

Monitor Samsung LCD 19" 931BW

E as opções eram outras 8800 como essa aqui:

eVGA e-GeForce 8800 GT Superclocked Edition 512MB DDR3 PCI-Express Graphics Card que sai por 320 doletas já com frete.

• Membro VIP
Postado

Core 2 Duo E6550 Box ou Core 2 Duo E4500 BOX

Gigabyte P35 DS3

HD Maxtor 320GB

2x Kingston 1gb 800

DVD RW LG GSA H55N

Monitor Samsung LCD 19" 931BW

ISSO é o resto do sistema, e TEM SIM resto do sistema, não adianta você comprar uma VGA dessas se usasse um Sempron 2800+ porque o desempenho dela seria bem abaixo do padrão.

Postado
ISSO é o resto do sistema, e TEM SIM resto do sistema, não adianta você comprar uma VGA dessas se usasse um Sempron 2800+ porque o desempenho dela seria bem abaixo do padrão.

O que eu quis dizer é que não tenho nada do pc ainda. Em breve devo ter a placa de video e vou montar o sistema "ao redor" dela.

Postado

Fez uma excelente escolha. Tenho exatamente esta placa, uso ela em stock e rodo qualquer coisa em directx9 com tudo no máximo possível (que no caso do Crysis pára no "high"), vsync, 4xAA/16xAF em resolução 1280x1024, sobrando fps.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...