Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell X Amazon X Hp


avictorlopes

Posts recomendados

Bom, vi 3 noteooks, e vou comprar um desses. Vejam as configurações e o lugar onde vi p/ venda:

1. Americanas: Amazon PC: 1699,00

Notebook AMZ FL31 Core Duo 1.73GHz 1GB 80GB DVD-RW 14.1" Linux

-----------------------------------------------------------------------

2. Dell: Vostro 1400: 2.109,00

Processador Intel® Celeron® M 540 (1MB L2 Cache, 1.86GHz, 533MHz FSB) - BRH7730

Tela de 14.1

Windows Vista® Home Basic Original em Português

Memória DDR2 667MHz de 512MB (1X512MB)

Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

WebCam Integrada 2.0 mega pixel

----------------------------------------------------------

3. Mercado Livre: Hp DV 2313: 2.200,00 no mercado pago

AMD Turion X2 Dual Core 1.8ghz

1gb ram

Hd 160gb

tela 14.1

Webcam integrada 1.3mpixels

Placa de video Nvidia Geforce Go 6150

Windows Vista

--------------------------------------------------------------

O que acham? Viram que o Amazon é bem mais em conta... Gostei das config do Hp, mas Dell é Dell né... O vostro 1400 é grande igual o 131L? Qual desses 3 pegariam????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o HP tá ganhando em configuração, porém essa série 2000 está apresentando defeito na placa de vídeo, dura um ano depois apaga tudo (1,5 ou 2k pra arrumar).

Amazon não conheço.

Dell, configuração tá fraca, mas a marca é boa, porém parece que estão demorando pra entregar, se você tiver paciência pra esperar, talvez valhe a pena, mas acho que você encontra preço melhor. Dá uma olhada no extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... pra você o melhor é o hp na configuração... mas mercado livre é fodiz... se você confia no vendedor pode comprar... mas torce para não da problema... porque é bem caro!

nessa base de preço eu ia de kennex ou e-max... ou microboard centturion... são marcas boas, e tem garantia certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se vocÊ for pegar o Vostro com a GeForce 8400GS... Daí o preço dele sobe pra 2800 e poucos... Só valeria a pena se fosse um note "coletivo" pela resistencia dos Vostro.

Por isso eu aconselharia o Kennex, porque tem tela de 14.1, que voce disse preferir notes pequenos e a Radeon X2300, que é do mesmo nível da GeForce 8400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... acho q não... o vostro 1400 ta 2100 com um celeron, e 512 de ram... e o kennex e o microboard vem com processador dual core e 1gb de ram! e o preço ainda é menor! quanto a assistencia tecnica a do kennex não sei, mas a da microboard pra mim é a melhor do pais...( eu tava pensando em comprar um centturion plus, so não comprei porque num tinha na loja!) eles me sanaram todas as duvidas sobre o notebook, e foram muito legais comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa mas até hoje não encontrei assistencia dell via orkut...

a microboard tem!

****************edit

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17483618709470006767

profile do sac

e também acho a dell demora d+... 20 dias para montar um notebook... acho muito!

Mas ninguem vai na sua casa se precisar trocar peça e etc.

se você precisar disso vai ficar com o note num autorizada e sem note em casa. ate arumarem....

Mas essa de asistencia pelo Orkut é massa, eu reconheço... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar o vostro 1400 mesmo... ele é bonito e é compacto, bem mais do que o vostro 1000...

agora, vale a pena né?? Processador Intel® Celeron® M 540 (1MB L2 Cache, 1.86GHz, 533MHz FSB) - BRH7730, com webcam, 1gb ram, hd 120gb por 2100,00!!! compensa??? Mesmo nao sendo um core 2 duo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa mas até hoje não encontrei assistencia dell via orkut...

a microboard tem!

****************edit

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17483618709470006767

profile do sac

e também acho a dell demora d+... 20 dias para montar um notebook... acho muito!

dell tem orkut tb http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1630936

nem vou falar qual o melhor nessa faixa de preço q nem adianta nada ehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!