Ir ao conteúdo

Problema com o recurso "copiar" e "colar"

Dhanijlo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tendo um problema com o recurso "copiar" e "colar".

Os atalhos Ctrl+C e Ctrl+V e pelo clique direito do mouse funcionam quando quer... tenho que ficar tentando várias vezes pra copiar e colar algum texto... alguém sabe o q está acontecendo?

• 3 semanas depois...
Postado

DEU problema de novo! fiz o sfc /scannow e funcionou, mas depois voultou a não copiar e colar! nem pelo Ctrl+C + Ctrl+V nem pelo mouse!

ajudaê!

• 3 anos depois...
Postado

Bem tive o mesmo problema que você, percebi que foi algum tempo depois de atualizar o meu Advanced Sytem Care para a V.5.00.00, ele possui um gerenciador de memória ram, e nesse gerenciador existe a opção CLEAN CLIPBOARD ela estava acionada, fazendo com que ao copiar, rapidamente os dados desaparecessem da área de transferência para não ocupar memória e assim existiam dificuldades ao colar. Recomendo a instalação do Advanced System Care que é produzido pela Iobit e a utilização dessa ferramenta, apesar disso. Espero ter ajudado a corrigir o problema.

• 2 semanas depois...
Postado
Bem tive o mesmo problema que você, percebi que foi algum tempo depois de atualizar o meu Advanced Sytem Care para a V.5.00.00, ele possui um gerenciador de memória ram, e nesse gerenciador existe a opção CLEAN CLIPBOARD ela estava acionada, fazendo com que ao copiar, rapidamente os dados desaparecessem da área de transferência para não ocupar memória e assim existiam dificuldades ao colar. Recomendo a instalação do Advanced System Care que é produzido pela Iobit e a utilização dessa ferramenta, apesar disso. Espero ter ajudado a corrigir o problema.

Cara você é um gênio!!!

Eu sempre uso o smart ram na barra de ferramentas para monitorar o uso da ram do meu note!!

Essa opção é nova no gerenciador e eu, bestão ativei ela sem saber....

Ao ler sua sugestão e ter percebido que os problemas com o botão print e a opção copiar/colar estavam dando problemas fui direto lá... desativei a opção e BATATA!!!!

VALEU CARA, ATÉ FORMATAR SISTEMA ACHANDO QUE ERA PROBLEMA DE TECLADO EU FIZ!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!