Ir ao conteúdo

Trava em jogos! help!

Posts recomendados

Postado

Olá... Recentemente comprei uma placa de vídeo da Prolink, AGP 128mb FX5200, instalei o GTA 3 e quando começo a jogar logo ele trava tudo... já tentei instalar minha pl. de video em outro PC, mas nada mudou, como faço pra saber se a placa está eskentando mais q o normal??? Minha placa-mãe é mais antiga, é uma Soyo K7VTA PRO, o slot AGP dela aceita no maximo 4X e 32 bit e minha pl. de video é de 8X 64 bit, ela roda normal exceto em jogos carregados em graficos.... isso pode ser a causa do problema??? :bravo:  :bravo:  :bravo:

valeu,

Pedro.

Postado

Certo... se for a placa de video defeituosa ainda tá em tempo de trocar... menos mal... mas como eu faço pra saber se ela tá eskentando alem do normal??? existe algum programa monitor de temperatura???

valeu,

Pedro.

Postado

Valeu!!! Agora acho que tá normal, atualizei a BIOS, Formatei meu HD, instalei o Win98 de novo e emprestei a memoria de um amigo... consegui jogar normal agora... mas não testei ainda ficar muito tempo.... o que eu reparei é q quando eu atualizei a BIOS a VCore da CPU q estava 1.75V que é o certo pra ela, foi pra ~1.82 1.84, então instalei um programa pra monitorar as voltagens e reparei q todas estão desreguladas e ficam variando, vou mandar o que está constatando, gostaria de saber se está dentro do normal, se não estiver, o que devo fazer?? é problema na fonte??? O q é este VDD???

VDD= 2.55V

3.3V= 3.46V

5V= 4.98

12V= 12.66

valeu,

Pedro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!