Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer uma vez o download do Live Messenger


zero.call

Posts recomendados

Olá pessoal, :mad: odeio esse sistema que a Microsoft adota em suas aplicações, o Live Messenger tem um assistente de instalação que toda vez que formato o micro e tenho que instalar o Live Messenger novamente tem que esperar fazer aquele download de 17 Mbyte :mad:.

Quero saber onde ele salva para que eu possa garda-lo e não precisar mais esperar o download.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual versão 8.1 , 8.5 ,9.0 ?

A versão 8.5 para instalar tem que executar aquele assistente que oferece varios programas inclusivel o messenger, depois que escolhemos os programas ele começa a baixar sem pedir o local onde devemos salvar, ai ele ja instala. Ele não diz onde salvou o arquivo baixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custuma ser nos arquivos temporários, depois dá uma olhada lá... O problema é que esse arquivo "aparece" algumas vezes lá... No começo pensei que era vírus... Mas vem junto do messenger, sem ele o arquivo deixa de existir. De qualquer modo, prefiro o Miranda, xD

Felicidades

:bandeira:

É que eu uso aquele programas que fazem faxina e minha pasta temp ja está vazia :bravo:, não vai da para ver se você tem razão. Mas obrigado assim mesmo.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

No link Abaixo esta disponivel para download o windows live messenger 8.5 mais o Messpatch no formato Zip . 18mb

http://www.4shared.com/file/30212476/a4ff5e88/Wlm85_final_Mais_Messpatch.html

Consegui baixar e já descompactei.

Mas esse outro arquivo messpatch-g5-8513021018.exe eu não conheço para que serve? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zero.call

Mess Patch é um software que permite inserir ou tirar diversas funções ao sistema de mensageria instantânea de Microsoft; estamos falando do Windows Live Messenger.Este novo parche permite a possibilidade de mudar mais de 70 opções ao afamado sistema de mensageria.Com este novo parche você poderá configurar o Windows Live Messenger como deseje, desde tirar os avisos publicitários até inserir-lhe o sistema de poligamy, com o que pode executar diversos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zero.call

Mess Patch é um software que permite inserir ou tirar diversas funções ao sistema de mensageria instantânea de Microsoft; estamos falando do Windows Live Messenger.Este novo parche permite a possibilidade de mudar mais de 70 opções ao afamado sistema de mensageria.Com este novo parche você poderá configurar o Windows Live Messenger como deseje, desde tirar os avisos publicitários até inserir-lhe o sistema de poligamy, com o que pode executar diversos...

Cara valeu obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal já descobri onde o arquivo fica salvo.

O tamanho dele é 16.5 MB

Nessa pasta fica o arquivo do Windows Live Messenger depois que ele faz o download pelo assistente de instalação.

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\WindowsLiveInstaller\MsiSources

Fica ai a dica.

Abraço a todos até a proxima.:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!