Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Monitor Custo x Beneficio


Kazack

Posts recomendados

Olá a todos,

Chegou a hora de trocar de monitor, pegarei um LCD e ainda não sei qual é o melhor custo beneficio do momento, vi alguns da LG (192ws) por 490 reais, 19", mas sem o DVI.

Eu gostaria de um monitor pra games (Jogo WoW, Rainbow Six e GoW), mas também assisto muitos filmes no PC.

Tenho uma Ge-Force 8500 GT.

E então, alguem pode me ajudar?

Um bom custo beneficio pro momento.

Desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kazack boa tarde.

Vou escrever de minha experiencia, comprei um lcd 19 931wb, ótimo monitor bonito, brilho muito bom sem ser exagerado, mas não acostumei com a tela widescreen(uso óculos multifocal):huh:. Troquei por um lg l1760TR, monitor muito bom (tanto quanto o outro), a adaptação foi imediata, coloquei cabo DVI-d intem que no Samsung acompanha, no LG não, ficou muito bom.

Quanto a jogos todos os dois respondem muito bem, o filho joga e ão reclamou de nenhum.

Filme, se você gosta da tela widescreen, tem este da Samsumg e o Flatron L196wtq Wide muito elogiado aqui no forum.

Espero ter ajudado, abraços idramos:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho um Samsung 22", paguei super barato R$ 1099,00 em 12 x no submarino e ainda veio de brinde um mouse e teclado sem fio da microsoft muito bons.

Quanto ao monitor, show de bola, dá pra trabalhar em 1680 x 1050 direto, jogos 100% em 2ms e ainda acompanha cabo dvi que se você for comprar separado prepara o bolso...

A e isso vicia, ja to achando ele pequeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho um Samsung 22", paguei super barato R$ 1099,00 em 12 x no submarino e ainda veio de brinde um mouse e teclado sem fio da microsoft muito bons.

Quanto ao monitor, show de bola, dá pra trabalhar em 1680 x 1050 direto, jogos 100% em 2ms e ainda acompanha cabo dvi que se você for comprar separado prepara o bolso...

A e isso vicia, ja to achando ele pequeno...

De qual samsung estamos falando? XD

altingon,

Não curti muito esse 22" da LG, tem tempo de resposta maior que o 19" e constraste menor :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!