Ir ao conteúdo

CoD4/Crysis.

Posts recomendados

Postado

Costumo jogar somente LoD (não exige praticamente nada de placa de video alguma) :rolleyes:.

Montei um novo PC e para testar a configuração comprei tmb CoD4 e Crysis o primeiro problema já aconteceu com a placa mãe que depois de alguns testes apresentou falhas e terei que trocar (assim que tiver um tempinho) esta muito instável apesar de já ter trocado a frequência e os pentes de memo e ter atualizado a BIOS...

Mesmo assim consegui instalar tudo e inclusive rodar CoD4 nela o lance é que depois do video da segunda missão,(assim que termina) o game fecha e puff.

Isto pode ser decorrente da própria mb ou pode ainda ter algo a ver com a PV?

Pior que paguei mais caro do que se comprasse uma GT8600... :(

Configuração:

-K9N neo V2/V3

-4 x DDR2-667 , 1 Giga Kingston = 3,25Ghz (W XP) --->Com DDR2-800 Não funcionava.

-ATI Saphire Radeon x1650 Pro 512MB

-Fonte ST 450

-Placa de som Off Creative 7.1 (Sb 0570)

-AMD2x2 (5600)

-Sata2 Samsung (arghhhh) 160 Ghz

Desde já agradeço a atenção.

Boa sorte a todos.

Postado

Flavio essa gecube x1650 pro 256 do Igor, roda jogos melhor do que a tua de 512

mais tenho duas destas de 512 e em ambos os meus pc roda COD4 normal, nao é a placa nao.

Postado

Putz muito obrigado galera.Somente agora peguei o pc de volta (por isto a demora em agradecer).

Tipo,foi realmente constatado o problema na MB no entanto agora dois games continuam com o mesmo problema...CoD4 e IL2 (que não exige nada de hardware).Como peguei a máquina hoje ainda não tentei LoD (que não exige nada).Estou preocupado em ser problema da placa de video mesmo (não do modelo e sim da própria) já que recebi aberta,fora da caixa (OeM).

Pior é que não consigo atualização de drive pra ela no site da Saphire,(parece que nem existe a placa)

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!