Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Teria problema gabinete 3 baias?


n3a

Posts recomendados

Galera ... como troquei o meu pc antigo por esse aqui:

- Core 2 Duo E4500 2.2ghz

- Placa mãe asus P5GC

- 2 x 1GB memória origin 667mhz

- HD sata 160giga

- Gravador dvd

- PowerColor ATI Radeon HD2600XT

- Fonte Seventeam 450w

Bom to querendo fazer um case ... adoro serviços manuais e tenho quem me ajude e quero iniciar um projeto com calma. Fazer devagar ... pra passar o tempo quando estiver vadiando.

Posso meter esse PC num gabinete 3 baias? Ou preciso compra outro de 4 baias ou até mesmo usar o meu? Pergunto isso pela temperatura!

Acredito que um gabinete de 3 baias com bom sistema de ventilação deve ser melhor que esse meu de 4 baias mas que só tem cooler no processador né?

Obrigado

Obs - muito difícil achar gabinete de 4 baias aqui usado ... teria que comprar novo. Sera que compensa? Não posso gastar muito ... por isso tb quero fazer devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vou ter que partir pra um desse mesmo então! Pra melhorar ventilação!

Ta boa a ventilação do meu pc! Mesmo sem cooler adicional nem nada!

A VGA tem um **** cooler! nao passa de 55graus! Se pensar que tem 8600gt ai chegando a 80graus. Da vontade de meter overclock nessa vga por causa da temperatura ... vou arrumar dissipador de memória e tentar mais pra frente.

Os processadores não vi passarem de 40! O HD em torno de 38 ... tenho que ver a temperatura dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!