Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Wireless D-link DI-524 - 54MBps


barãomg

Posts recomendados

Bom dia

Gostaria de saber se o Roteador Wireless D-link DI-524 - 54MBps serve para o seguinte: meu micro de mesa (desktop) e mais meu futuro notebook terão que acessar internet e compartilhar dados. Esse Roteador Wireless D-link DI-524 - 54MBps tem entrada para meu Desktop (via fio mesmo). Como devo configura-lo?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Gostaria de saber se o Roteador Wireless D-link DI-524 - 54MBps serve para o seguinte: meu micro de mesa (desktop) e mais meu futuro notebook terão que acessar internet e compartilhar dados. Esse Roteador Wireless D-link DI-524 - 54MBps tem entrada para meu Desktop (via fio mesmo). Como devo configura-lo?

Grato

Na caixa do roteador ira vir uma manual explicando como configurar ... Se mesmo assim você nao conseguir , da uma olhada no topico do Emax q tem uma explicação lá de como fazer as confirações dele :

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-notebook/469956?p=2603798&highlight=dlink#post2603798

Flows ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Gostaria de saber se o Roteador Wireless D-link DI-524 - 54MBps serve para o seguinte: meu micro de mesa (desktop) e mais meu futuro notebook terão que acessar internet e compartilhar dados. Esse Roteador Wireless D-link DI-524 - 54MBps tem entrada para meu Desktop (via fio mesmo). Como devo configura-lo?

Grato

Eu tenho um roteador da Trellis (modelo WG-APR) ligado a um desktop via cabo de rede e um notebook wireless compartihando o mesmo link e ele vem com guia de instalação em portugues e a Trellis dá suporte por telefone caso tenha alguma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!