Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição não formata no vista!


xnear

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma partição aqui no Vista que não to conseguindo formatar. Sempre tá me aparecendo essa mensagem quando mando formatar pelo Gerenciamento de Discos: "Não há espaço suficiente disponível no(s) disco(s) para concluir esta operação."

Esta partição não está formatada, ela não é reconhecida pelo windows explorer. No momento da instalação do Vista eu tinha excluído esta partição, mas, não modifiquei nada mais nela. Agora, depois de instalado o sistema quando tento formatá-la aparece essa mensagem.

Ja tentei formatar pelo dvd, e da o seguinte erro: Falha ao criar uma nova partição no espaço não utilizado selecionado [ erro: 0x8004240f]

Se alguém souber esclarecer o q devo fazer para formatá-lo ficaria grato.

Desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com o mesmo erro. Conseguiu resolver?

O HD tá zero bala e o Windows não consegue criar uma partição. Quando crio uma partição com outro programa ele não reconhece, fala que não possui qualquer partição.

Mensagem de erro:

Falha ao criar nova partição no espaço não utilizado. [Erro: 0x8004240f]

Configuração:

Asus P5K SE/EPU

Intel Core 2 Duo E8400

Kinston Value Ram 2x 2GB 800MHz

HD Seagate 7200.11 500 GB

PowerColor HD4850

Ajuda por favor!

(O tópico é antigo, mas o autor não disse se resolveu ou não, ok?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobrahead, obrigado pela ajuda, mas o computador era novo e o Windows não instalado, portanto não havia ícone Meu Computador.

Consegui resolver o problema, eu estava criando a partição com outro programa de forma errada. Acho que é algum bug no instalador do Windows Vista com Hds SATA, aí ele não consegue por si próprio criar partições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!