Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar Gatewai E Ip Para Modem Roteado?


Kovalczuk

Posts recomendados

Intao pessoal, estou com dificuldades aqui, tenho speedy start , uso um

Modem dlink 500b roteado, já abri as portas dele, tenho em casa um PC e um not, win vista ultimate no pc e vista premium no not,,

Quero usar a mesma conexão para os dois, já comprei os cabos e o swith e já esta tudo conectado, porém, procurei em tudo ,,, tudo tudo mesmo como alterar o ip,, gateway e etc

É muito difícil a forma como encontrei, não rolou mesmo, alguém pode me explicar detalhadamente como faço isso pelo prompt ? ou tem outra forma pelo painel de controle q seja mais fácil?? valeu mesmo galera,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então consegui , o squema é iniciar painel de controle (não no modo clássico)rede e internet,centro de rede e compartilhamento,gerenciador de conexões,depois no ícone q aparecer conexões de alta velocidade, clicar com o botão direito e ir em propriedades,continuar, Protocolo tcp ip versão 4... e só ...

Depois é só colocar La os números q você achar no setup do modem,, tipo gatewai ip e etc..

E tem um detalhe em endereço de ip no PC 1 você coloca com o final 1 e no pc2 final 2

Ou final 2 no 1 e final 3 no pc2... isso você configura em cada PC..

Foi difícil mas consegui.. ufffaaa

detalhe ..se o modem for roteado tem q abrir a porta dele antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!