Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de barramentos de memoria de uma placa mãe para outra.


kcmex

Posts recomendados

eu tenho atualmente um celeron d 3.6ghz e 2gb ddr2 667 de memoria ram. eu acho o meu processador uma porcaria. sendo assim. queria comprar uma placa mãe com slot am2 pra bota um athlon 64 x2. mas o problema reside aí. eu só ache placas com o barramento 800. eu acabei de compra esses dois pentes de 667, achando que ia melhorar, junto com a placa de video que eu comprei junto. mas quasenão fez diferença. é por esse motivo q eu queria comprar a placa mãe.

a minha duvida é. poderia utilizar esse pentes 677 na placa de 800? na minha atual placa mãe com com bios da american Megatrends, tem a opção de escolher a frequëncia em que as memorias irao trabalhar. tem de 266 ate 533. trocando. seeu chegasse a compra uma placa mãe com esse slot am2 e se tiver a bios da AMI eu poderia trocar o barramento das memorias pra funcionarem em valores mais baixos, no caso 667? esse procedimento dá certo? vocês conhecem alguma placa mãe que tenha uma bios da AMI e que tenha o slot am2?

obs. a minha atual placa mãe é uma ECS P4M800PRO-M2 v2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!