Ir ao conteúdo

Senha não funciona!!!

maninho123

Posts recomendados

Postado
Ola amigos o meu problema é que eu ponho a senha e nao entra, mas quando reinicio o pc,tudo fica bem, meu OS é o Xp agadeço desde ja

Hein ? Da pra ser mais epecifico .. A senha nao serva pra entrar aonde ???NA bios do seu note ? Ou no proprio Windows ? E como assim , qunado você reinicia fica tudo bem ???Por acaso quando você reinicia não pede senha ??? :confused:

Postado

E assim, primeiro eu entro coloco a senha(è no proprio Windows quando mostra os usuarios do Pc(como imagem de exibicao e tal) eu digito minha senha e então nao entra

Mas para funcionar a senha eu tenho de reiniciar, tu sabe o que é isso?

Postado
E assim, primeiro eu entro coloco a senha(è no proprio Windows quando mostra os usuarios do Pc(como imagem de exibicao e tal) eu digito minha senha e então nao entra

Mas para funcionar a senha eu tenho de reiniciar, tu sabe o que é isso?

Nunca vi isso nao .. De tipo , primeira vez q liga o computador a senha nao funcionar e reiniciando e tentando pela segunda vez a senha funcionar .. Eu hein ... :confused:

Postado

Esse micro ta possuído, leva pra um padre!! hehe

Eu aconselho a você fazer um backup e formatar instalando o windows de novo!

Nunca vi esse tipo de erro!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!