Ir ao conteúdo

PC não liga... (relacionado a placa-mãe)

Fausto Mâncio

Posts recomendados

Postado

To com um pc aqui com um problema, ele liga, funciona os coolers, mas não bipa, nem da imagem no monitor, e antes d ficar assim, ele não passava da tela da bios ou ficava a imagem toda errada (sem passar da tela da bios)... o que que pode ser isso? só consigo pensar na possibilidade de placa-mãe, finte acho que não por causa dos erros na tela (toda cheia de pontos brancos segundo minha anmorada, dona do pc), até pensei que fosse memória, mas n sei n...

Alguém aí sabe me dizer o que é?

Valeu!

Postado

parceiro pode ser vários motivos se tu tiver 2 módulos de memória liga ela só com 1 módulo, tenta reiniciar a bios pra você se ela arma, se ele não arma tás com sérios problemas ou a placa mãe pode estar encostando as soldas dela em algum lugar tem que olhar tudo não posso dizer nada pra tu por que tu não boto tua configuração sempre bote para melhor te ajudar fui!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Tem um pente de memória só, tentei no outro slot e não deu, dei um clear cmois e não adiantou, dei uma olhada nas soldas, e não vi nada (talvez tenha deixado pasar alguma coisa porque é muita coisa la) isso tudo eu ja tinha feito e nada adiantou...

Configs:

A placa-mãe gigabyte ga-k8vm800m (rev 2.0)

Processador eu não lembro (pc da minha namorada) mas acho que era um sempron 3000+ ou quase isso (soquete 754)

Memória ddr333 256 mb, acho que era genérica.

Um hd de 40 gb, um gravador de dvd, acho que era só isso...

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...